Unhas da semana: Esmalte efeito gel da Ludurana

08:30

Oi meus amores, tudo bom? Hoje trouxe as "unhas da semana" que na verdade duraram nem um dia direito. E por que? Porque essa é a minha maior decepção com cosméticos que eu já tive na minha vida. Acho que nunca vim aqui no blog e falei mal de um produto, mas infelizmente há uma primeira vez para tudo, mesmo que seja uma vez para nunca mais, já que me recuso a comprar qualquer produto dessa marca de agora em diante. 
Compramos (eu e a minha mãe), um dos esmaltes da da Ludurana, que promete um efeito em gel nas unhas. Para quem não conhece esmaltes desse tipo, são aqueles que duram 15 dias intactos nas unhas ou até mais dias, porém, esse esmalte não durou nem mesmo de um dia para o outro. 
Não há nem muito o que falar, pois a secagem que promete  ser rápida é péssima, o brilho do esmalte até é bem intenso, mas ele só de tomar banho já sai. Fiz as unhas de manhã, acordei no dia seguinte com o esmalte todo riscado, opaco e amassado, além de já estar saindo. Me senti vitima de uma propaganda enganosa, então apesar de ter ficado lindo na minha mão, em dois dias não tinha mais esmalte. Isso, que não é um esmalte barato, temos outros no mercado com preços ótimo e uma durabilidade incrível, como os da Colorama, da Risqué, da Vult, da Studio 35, da Impala e outras marcas.
Acho que é esse o trabalho de uma blogueira, se é bom falar e se é ruim falar também. Então, confira as imagens do momento em que fiz. 




Facebook - Instagram - Youtube - SnapChat: amebatom

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sério que aconteceu isso? 0.o
    Não vale a pena, então :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, maior decepção que ja tive com cosméticos!

      Excluir
  2. A cor parece bem linda, uma pena que a qualidade do esmalte não seja tão boa :(

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, comprei principalmente pela cor que achei linda, e de fato é, mas a qualidade....

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca! Que pena que não te deu um resultado legal.. A cor é linda, eu amei..

    Um beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é incriável, mas a propaganda é mentirosa e a qualidade péssima... Isso porque não é um esmalte muito barato

      Excluir
  4. Que pena que aconteceu isso, a cor realmente é maravilhosa!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor é apaixonante... Amei, menos a qualidade! Beijoss

      Excluir
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Adoro a cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe