Outono/Inverno, calças rasgadas.

09:00

As calças "rasgadas" ou como alguns preferem, desfiadas, voltaram com tudo esse ano, deixando de ser apenas uma inspiração para muitas de nós no tumblr, no we heart it e em demais redes sociais onde as pessoas compartilhem fotos fofas e inspirações. 
Acredito que nunca tenha visto essas calças tão em alta, seja em looks mais sofisticados, para o dia a dia, ou de quem tem um estilo único e cria sua próprias regras, como muitas leitoras lindaaaas que eu fico babando no instagram. (sim, eu vejo o ig de vocês, e usando a tag #blogamebatom além de eu ver, se estiver com um batom bem bonito eu reposto, fica a dica.) E vendo o quanto essas calças voltaram arrasando, trouxe várias fotos pra você fazer assim como eu e se inspirar. Bora conferir? Vem comigo!









PS :Achei perfeita a ideia dessas calças durante o outono pois, é a estação onde não esta tão calor, mas também não tão frio. Então da para usar sem derreter ou congelar. Perfeita. 

E você, o que acha dessa nova moda? Se quiser conferir mais fotos sobre moda, o Instagram do blog vem sendo atualizado de uma ha três vezes ao dia, sendo conteúdos diferentes. Tenho certeza que um deles vai agradar você, não deixe de conferir e de seguir clicando em @blogamebatom  
Um beijo, fiquem com Deus e ate o próximo post. Não deixem de comentar sugestões, e aos leitores meninos. Em breve teremos conteúdo para vocês também, aguardem!

Últimos vídeos do canal:











You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe