Carnaval o ano inteiro, viva ao samba.

14:22

Liberdade! 


Embora muitos nem mesmo gostem do carnaval, a cultura dos desfiles, a arte, o samba. A vida de quem vive o carnaval o ano inteiro, a festa que emprega muitas pessoas e que trás alegria, embora também tenha seu lado negativo, tem uma beleza nem igual. Nasci em fevereiro, domingo do próprio carnaval e não é atoa, amo sambar, amo o samba. Não pagode, samba raiz. 
No carnaval deste ano, 2016, meu amor, minha escola do Rio do coração não ganhou, mas fez um lindo desfile que é a beija-flor. (beija-flor se quiser me levar conhecer a quadra, email profissional disponível ali no menu), porém, uma escola que eu adoro e acompanho todos os anos é a Salgueiro, mas esse ano ela roubou meu coração de fez, e tenho duas escolas do coração agora. Salgueiro e a beija-flor, (salgueiro também, se quiser me levar conhecer a quadra o email esta disponível)
Mas, nesse post não é para falar sobre as escolas, mas sim alguns samba-enredo, caso você queira ouvir, relembrar, conhecer. Então afasta o sofá ou a cama ai e vem sambar.
















Mas se quiser assistir, e ouvir os mais lindos samba enredo, confira o DVD abaixo.




You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe