Maquiagem para Noivas.

10:30

Casamento, noivas e o clima matrimonial é algo que me encanta demais, amo e penso que quando me casar os detalhe serão essenciais pra mim, pois agora enquanto apenas é para se inspirar e muitas vezes para fazer conteúdos para o blog, já fico toda encanta e apaixonada. 
E como é um assunto bem delicado, resolvi trazer algumas inspirações de maquiagens que acho bem bonitas, clássicas e ousadas como eu usaria. Ousadas porque tem um pouquinho de preto, um olhar mais intenso ou uma boca bem marcada. Escolhi as fotos da minha maquiadora do coração, que é a Bruna Tavares do Pausa para Feminicesssss, então trouxe fotos de maquiagens feitas por ela. Essas maquiagens e outras lindas, vocês encontram no final do post.



Essa primeira maquiagem é bem delicada, o tom de rosa trás todo um romantismo pra maquiagem bem bonito. A boca em um tom mais claro,  tornando a maquiagem mais discreta e básica. Essa é uma opção para as noivas que não tem erro. Bem romântica.



Essa segunda proposta e bem ousada, com esse batom maravilhoso é a opção que eu provavelmente usaria numa boa. Até porque, não me vejo casando com um batom que não destaque bem, seja vermelho, rosa, marsala, marrom queimado. Sem dúvida, uma das minhas preferidas da Bru.



O olho que me conquistou, e eu achei maravilhoso para a ocasião foi este. Por que? Porque ele tem um tom mais forte e marcante, o preto que intensifica o olhar e é algo que eu amo nas minhas maquiagens. Então seria ele, com o batom vermelho de cima (talvez...), apenas aumentaria a parte mais clara desse olho, pra ficar bem iluminado também, um olho mais neutro e sem erro.



Sempre falo com as minhas primas e amigas, que na dúvida vou de marrom. Sempre uso maquiagens com olhares intensos em tons neutros. Então fica a inspiração com essa cor linda, e o batom? Magnifico. Com certeza essa seria uma opção muito forte.

E ai, gostaram das inspirações? Não deixem de acessar o Pausa Para Feminices e conferir muito mais maquiagens e claro, feminicess.

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe