Meninas assistem séries de heróis?

15:14



Meninas são só assistem séries de heróis, como leem histórias em quadrinhos, colecionam itens de games, jogam e ainda dão um show em meninos que tem um certo preconceito quanto a isso.
Dos últimos meses pra cá, assim que acabei de assistir Once Upon a Time pelo Netflix, que é uma série muito bacana por sinal, tive que colocar a quinta temporada em dia por outros sites que fui encontrando na internet, e como tinha um tempinho sobrando entre os estudos da faculdade e a única série que eu estava assistindo, decidi começar a assistir Arrow.
Para a galera que veio comigo desde o tumblr, sabe ou lembra, que sou apaixonada por heróis e coisas desse tipo, desde os hqs aos filmes, sem falar nos desenhos, onde o meu preferido é a liga da justiça sem limites (que saudade), enfim, comecei a assistir Arrow, e simplesmente me tornei a pessoa mais apaixonada pela a série, porém, neste post os spoilers estão proibidos. 
Depois, comecei a assistir Flash e agora lendas do amanhã, e só posso afirmar que sim. Meninas acompanham linha do tempo desse tipo de coisa, sim, amamos assistir, ler e vivenciar o mundo dos heróis e lutas tanto quanto garotos, e não...  Não há nem um mal nisso. As vezes, parece que as pessoas não entendem que gosto é algo bem pessoal e que você tem liberdade pra escolher entre azul e rosa, romance ou ação sem mudar o que e quem você é. As coisas que você gosta fazem de você, você.
Então sim, vou continuar assistindo e ganhando vários crushs ao longo das séries, e convido vocês a fazerem parte desse mundo todo especial.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou uma super fã de séries e as de super heróis são as minhas preferidas. Esse universo é maravilhoso. Adorei o post, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou começando a assistir suoprgirl agora. Um beijo lindona

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe