Contando meus sonhos: Quero ser escritora.

11:54



Hoje o post é bem especial, é sobre sonhos, sobre os meus sonhos. Resolvi voltar a fazer uma das coisas que mais me dão prazer e me fazem bem, que é escrever. É inventar amores, escolhas, amigos e inúmeras situações onde o coração fala mais alto que a razão, onde você pode ser uma heroína ou uma boba apaixonada, não importa. É mostrar a voz da sua alma, falar com seus sentimentos e trazer um pouco de você para o mundo.
Durante muito tempo eu fiz isso, escrevi durante cinco anos no tumblr e depois parei, fui parando aos poucos na verdade. Apreendi muita coisa boa, e também tive algumas decepções como todo mundo, mas nunca deixei de sonhar. Nada é tão meu quanto os meus sonhos, e enquanto eu acreditar vou lutar para encontrar maneiras de realizar. 
Decidi que o blog e o canal serão diferentes sim, não tenho mais tempo como antes o que é verdade, não vou ficar dando dicas de maquiagem como no principio porque me dão muito trabalho e exigem muito tempo de mim para fazer um post bem feito, mas, vocês terão o melhor de mim dentro de tudo que eu puder oferecer com este blog. 
Sejam bem-vindos ao meu novo mundo, e a renovação dos meus sonhos. Então sim, eu quero muito ser escritora e um dia realizarei este sonho.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Meu sonho é ser escritora também, e acredite, sei exatamente como si sente. Já tive muitas decepções e infelizmente as vezes transmito isso nas coisas que faço. Mas bom, se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando. Sucesso, e nunca desista. Beijos !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, acho que o importante é nunca desistirmos mesmo... beijos

      Excluir
  2. Querida Thaís, Ouse sonhar, seus sonhos não são sonhos simplesmente, são projetos de Deus. Portanto confie e siga em frente! Seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe