Hidratação potente: Cachos S.O.S de Salon Line.

12:32

Confesso que desde que resolvi colocar o blog em dia minha cabecinha esta uma loucura, pra começar, programei tanto conteúdo que não sei mais a ordem das postagens, porém, todos os posts do mês estão garantidos, êêêhhhhh! E o post de hoje é uma dica de uma hidratação potente para os seus caichinhos lindos, bora conferir? Então pega o papel e a caneta pra você anotar o que vai precisar.



Pra começar, o creme que estou usando é esse, o Cachos S.O.S da Salon Line, e no meu cabelo ele vem sendo maravilhoso assim como no cabelo da minha mãe. Na verdade, o nosso creme desse acabou essa semana, esperei usar até o fim para tomar um posicionamento a respeito. Como alguma de vocês já sabem, mas se você não sabe e chegou aqui no blog não tem problema algum, eu passei por um ano de transição capilar, sendo que durante seis meses não usei nadinha, e depois seis usando mega hair, fiz o big chop e depois fiquei mais oito meses usando mega hair. Atualmente fazem dois meses que tirei o mega e estou cuidando do meu cabelo de verdade, porque o mega que usava era no nó americano e mesmo que você tenha muito cuidado, não da pra cuidar bem do seu cabelo, e quebra na hora de retirar toda aquela cabeleira.
Durante esses dois meses, esse é um dos cremes que vim usando e que deu resultado, deixando meu cabelo hidratado, macio, cheiroso, cuidado, e ajudando a definir um pouco mais também. O friz, claro, é uma característica do cabelo cacheado e mesmo hidratando sempre surge um pouco, no entanto, quando o cabelo esta bem cuidado ele não fica feio, com aparência de ressecamento, entre outros fatores desagradáveis.
No meu cabelo, é necessário três colheres de sopa desse creme. Misturo com uma colher de sopa de óleo de ricino, e outra de azeite, e uma de óleo de coco. Misturo bem, e aplico no cabelo todo fazendo fitagem para ajudar a desembaraçar, e sempre massageando bem o couro cabeludo. 
Essa hidratação muuuuudou a minha vida, deu muito mais saúde, brilho e maciez no meu cabelo e no cabelo da minha mãe. Então fica a dica, é essa a minha hidratação de 10 meses de big chop.


Se você gostou, tem alguma dúvida ou quer sugerir algum conteúdo. Comente. Esse espaço aqui também é seu, agora temos a opção comentar com o facebook, o que deixou tudo ainda mais fácil e prático.

Siga no instagram, lá tem tutoriais de 15 segundos e dicas, além de comprinhas e produtos que estou usando. Confira clicando aqui

ummmm beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Não soltou os cachos ainda ou quer começar a transição? Esse vídeo pode te ajudar. Resolvi me aceitar e foi a melhor coisa que eu fiz.



You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe