Diário Look das Unhas: Final

14:35

ooi meus amores, tudo bom? Aproveitando o feriado para colocar tudo em dia com vocês. 
Hoje encerro a parceria com a empresa Look das Unhas, pois é a entrega da resenha final, e novamente quero agradecer a empresa por confiar em mim, no meu canal, no meu blog e claro, no meu trabalho.




Resenha Geral:

As películas são lindas, são de extrema qualidade e a marca vem crescendo cada vez mais no mercado nacional. Eu gostei muito das que recebi, venho usando quase toda semana, lembrando que troco de esmalte sempre quando não uso película pois não sou nada delicada, por não estar acostumada a ter unhas compridas então sempre quebra, enfim.
Elas duram na minha opinião quatro dias no máximo, estando bem bonitas e depois notei em todas que ia saindo aos poucos, no quinto dia eu já tirava, o sexto já estava horrível. Como elas prometem durar entre cinco e seis dias, pra mim esses são os dias de tirar as películas, que sai rapidinho com acetona sem problema algum.
Pra aplicar, basta passar um esmalte branco embaixo e colar em cima, pra limpar é só fazer o de costume com esmalte normal, acetona e algodão no palito, ao menos é assim que eu removo as minhas. 
Elas não danificam a unha, pelo contrário, dão um charme a mais e deixam nossas mãos super delicadas. A respeito da parceria, eu não pude escolher as películas que iria receber, caso contrário teria escolhido duas diferentes, pois não fazem muito meu estilo. E mesmo não fazendo, me apaixonei por elas.
São produtos super baratinhos, acredito que valha muito a pena investir se você tem um salão de beleza por exemplo, pois da para ter ampla diversidade em películas para oferecer a suas clientes. Se fosse para eu comprar após ter testado, eu compraria numa boa, foi uma parceria super gostosa de fazer. 

Diário Look das Unhas 04:

Confira o último diário. "Mas Tha, não foram 5 películas?" Foram, mas uma não deu de jeito nenhum na minha unha que é curtinha e pequenina. Então bora conferir o 04 e então, último diário look das unhas.



O esmalte que usei foi o Rose bombom da Risqué <3
No dedinho fiz uma misturinha de glitter branquinho com um rosa, deu uma cor meio... Não sei explicar, mas gostei.
 

Essa das películas que recebi foi a que mais gostei, acho tão delicada e ao mesmo tempo retro.


A outra película que pra mim não deu certo, vocês conferem nos posts e no vídeo de recebidos. Obrigada Look das Unhas e obrigada a vocês, que comentam e gostam do meu trabalho, essa conquista só foi possível porque tenha vocês.

Confira as fotos das outras películas:







Vídeo de Recebidos das Películas:




Novamente, muito obrigada pessoal! 

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe