Diário Look das Unhas 02.

10:30

Beleza é um dos meus assuntos preferidos no mundo, e com a parceria linda com a look das unhas nem tem como não ser, não é mesmo? Então esse é o segundo e não menos atrasado diário look das unhas, sábado é a resenha final, então esses posts serão mais para mostrar os produtos nas unhas,e falar sobre com vocês.

Bora conferir?




A minha primeira escolha, na verdade foi a segunda. E usei logo na minha segunda semana de faculdade com um esmalte lindo da risqué, que é o  "Fê mandou mensagem", da coleção homens que amamos. Achei que ficou bem bonita a combinação e durou 4 dias bonitinhas, depois disso eu tirei pois já estava bem feio.



Essa esmalte tem uma durabilidade incriável, acho a cor super pigmentada e se fizer uma boa aplicação não precisa de segunda mão. Eu passo duas porque gosto que seja bem pigmentado, isso deixa o esmalte mais grossinho então pode sair mais rápido. Pórém, eu acho esses novos esmaltes hipoalergênicos mais ralinhos que antes, mas ainda assim são super pigmentados.



Como meus dedinhos são pequenos, e minhas unhas curtas, uma película da cartela eu consigo colar em duas unhas. Fica a dica, se você tiver as unhas como as minhas, já esta no lucro comprando e usando essas películas.



Porém, essa aqui comparada com a de oncinha, achei que durou menos, a de oncinha no final (5/6 dias de uso) começou a sair junto com o esmalte do restante da mão, essa com 3 dias já esta saindo, quatro dias já não estava muito legal.



Então é isso, logo sai o diário 03 e o 04, o 05 e e o final saem juntos, no sábado ou na sexta. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. Não deixem de comentar tá? Tanto eu, quanto a look das unhas queremos a opinião de vocês. Um beijo grande! 

PS: A base que estou usando é fortalecedora, e é esta aqui da Nati, venho tendo bons resultados. Estou gostando bastante, vale a pena testar.



You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe