Músicas delicadas e lindas para valsa de 15 anos.

10:30


Como vocês sabem eu amo eventos, a parte de detalhes, decoração, música, bem estar dos convidados, isso são detalhes que eu prezo muito e que acho que vale a pena investir em uma festa. Quando eu fiz minha festa dos quinze ela foi simples, mais foi do jeito que eu sonhei. Com todos os convidados comendo bem, se sentindo bem, e eu aproveitando cada detalhe da festa e não de mim. Meu foco não foi em estar super produzida, mas que todos estivessem bem na festa e foi o que aconteceu. Escolhi uma música pra valsa que eu adoro, acho linda a batida e foi a que dancei com meu príncipe, já com meu avô dancei a valsa normal, como deve ser feito.
Neste post separei várias músicas instrumentais, porque acho que a letra acaba tirando a beleza a atenção da dança, pra mostrar para vocês, assim sei que todas as futuras debutantes aqui do blog e do canal poderão se inspirar e se apaixonar pela própria festa.
Bora conferir?




Músicas para valsa de quinze anos ou casamento:

01 - A thousand years 
Essa foi a minha valsa, e acho ela deslumbrante e linda e da para fazer vários giros e até mesmo montar uma coreografia bem bonita.


02 - The only exception
Essa música eu acho que nem menor sombra de dúvidas fica lindo, delicado, e super emocionante. 



03 - Demons
Essa música tem uma melodia muito bonitica, por isso acho ela perfeita para a valsa. Existem várias versões instrumentais, escolha a que melhor agradar você, pensando na velocidade da dança, nos gestos e nos passos que irá dançar. 


04 - Ed Sheeran, Photograph.

Essa música por si só já é linda, assim esta incrivel. Para entradas em casamento também muito bonito, mas para a valsa, seria maravilhoso.




05 - Flashlight

Essa música é uma das minhas preferidas da vida, ela tem uma melodia linda, uma letra muito linda. Com toda certeza do mundo dançaria ela hoje na minha valsa, ou entraria com ela. Não sei, de alguma forma ela estaria presente. Principalmente se fosse me casar, ela seria uma das minhas preferidas. Porém, o post de músicas e coisas para casamentos sai em breve. Aguardem.



Espero muito que vocês tenham gostado desse post, que tenha dado para se inspirar e sonhar com algum momento especial que elas poderiam fazer parte da vida de vocês, muitas que servem para 15 anos servem também para casamentos, mas principalmente, para contar histórias e narrar a trilha sonora da nossa vida. Um beijo no coração de cada um, que os anjos estejam sempre com vocês, e até o próximo post.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que blog lindo! Parabéns <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei eu escolhi a primeira música para o meu casamento hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a que escolhi para a minha valsa de quinze anos <3

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe