O escritório dos sonhos: Cantinho para estudar, pensar, ler.

12:14

Todo estudante de direito, blogueira, entre outras profissões sonham ou querem muito ter um cantinho para estudar, ler seus processos e livros, fazer trabalhos, focar naquilo que realmente é necessário e precisa de calma. Relaxar, tomar um café ou simplesmente, porque gosta da ideia, que é ter um escritório. Eu acho que é um cantinho bem pessoal, onde você pode fazer inúmeras coisas, desde as mais sérias até as mais fofas, como gravar vídeos. E como eu sei que vocês amam posts de decoração, porque não um post que representa esse momento da minha vida? Então bora conferir e ver o que podemos adaptar ou não.

O escritório dos sonhos, Sonhos de Tha. 

Pra começar, existem vários tipos de escritórios. Não necessariamente precisa ser aquele que será aberto ao publico e que você ira receber seus clientes. Essas inspirações e sonhos são mais para ter em casa, com decorações fofinhas, delicadas e criativas, do jeito que a gente gosta. Então essa é a primeira coisa que precisa ter em mente, se tratando da sua casa não precisa ser sério, mas sim aconchegante, para que você possa relaxar, pensar, refletir, trabalhar, estudar e fazer tudo o que quiser.





Eu amo decoração azul, acho super retro e ao mesmo tempo super atual. As flores no fundo são lindas, acho que esse escritório é super delicado. Pelo jeito ele foi feito atraves de um armário antigo, então eu achei muito criativo. Além do que, fechando as portas deixa um ar mais misterioso.  Todos o espaço foi aproveitado, ficou muito delicado e único. Com certeza, eu pegaria várias inspirações dessa foto. Amei, to apaixonadinha. E vocês? Calma que tem mais!



Esse já esta muito mais relacionado com a minha realidade, pois é algo que eu realmente faria por ser mais fácil de montar. Essa banqueta custa em média 230,00, pois eu já vi em algumas lojas em Itu, no Interior de SP (agora virou região metropolitana, podia ter cidade universitária. mas não tem, entaão ok.). Como eu amo livros e pela faculdade sou obrigada a ter vários, sempre, para toda a vida, a ideia de ter prateleiras convém, assim é só pegar o livro necessário e já guardar, evitando bagunça. Adorei. Trocaria a cadeira, apenas e o quadro verde do fundo por um rosa bebe.




Se sonhos se realizam e eu acredito que sim, quero esse escritório super aconchegante de sima. Adorei, ele é bem alegre e também podemos ver pela foto que é beijado pelo sol e por luz. Tem espaço para os convidados sentarem, da pra tomar um lanche nele, o espaço é lindo. E claro, tem uma mini biblioteca no fundo que é apaixonante. Mas ao mesmo tempo, quero ele e todos os outros que separei para este post.



Amo rosa, acho que essa tonalidade mais antiga é linda e deixa o ambiente uma graça. Todos os detalhes estão lindos e muito feminino, bem delicadinho. Os quadrinhos na parede pra mim é o ponto principal, pois é uma coisa que eu amo. Acho que deixa tudo mais bonito, alguns com mensagens positivas podem fazer a diferença por quem passar pelo seu cantinho, ou até mesmo pra você em um momento que não estiver bem, ou somente descontente com algo. Então sim, eu adaptaria ele pra minha realidade, junto com um pouco de cada um dos acima. 



E o último, mas não menos importante ou menos bonito é tão meigo, delicado e fofo que da vontade de poder ter como reproduzir ou juntar todas as inspirações para criar o nosso cantinho, né? Acho que isso acontece sempre em que encontramos algo com que nos identificamos. Acredito que valha super a pena procurar inspirações, coisas que possamos adaptar, assim dando forma da melhor maneira possível aos nossos cantinhos.

Se você gostou do post, tem algo pra falar sobre, não deixe de comentar aqui embaixo que é pra e saber. Se tiver alguma dica também, assim vou saber exatamente o que vocês querem ver. 

Um beijo, fiquem com Deus e com os anjinhos e até o próximo post/vídeo.




Últimos vídeos:








Confira também:




You Might Also Like

2 comentários

  1. *-* To apaixonada pelas fotos.Quero muito ter um cantinho desses,com escrivaninha.

    anicesilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho que quando puder minha casa será muito delicada

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe