Primeira parceria: Recebidos do mês: FEVEREIRO.

12:30

ooi meus amores, tudo bom? Hoje o post é super especial e é sobre algo que eu sei que vocês adoram ver, pelo menos eu sim, é sobre recebidos do mês e uma coisa que blogueiras que estão começando agora tem muitas dúvidas, como conseguir e agir sobre uma parceria. Então, além de mostrar pra vocês tudo o que recebi, vou falar como consegui a parceria e qual a minha relação com a empresa. Aqui é zero segredinhos, afinal, o blog é pra vocês. Então vem comigo!

O que recebi?

Como toda boa filha de manicure, sou apaixonada por esmaltes, películas e acessórios de unha, acho puro charme, mas confesso que tenho preguiça quando vou fazer as minhas. Acho que por crescer no ramo da estética fiquei com um bloqueio em relação a isso. Mentira, é preguiça mesmo. Sem falar que minhas unhas precisam de bastante cuidados por serem extremamente finas e fracas. E esse recebidos foi sensacional pra mim, fiquei apaixonadinha e querendo mais. Por que? Porque recebi um lindo kit da empresa Look das Unhas, novamente, gostaria de agradecer a empresa por confiar no meu trabalho e pelo presente dias após o meu aniversário. Muito obrigada <3
E é esse lindo kit que vocês vão conferir agora!


Como consegui a parceria?

Não procurei a empresa, pelo contrário, nem mesmo conhecia a mesma antes de receber um convite deles para trabalharmos em parceria, e aceitei de cara. Eles são super sérios no que fazem, mantém aquilo que dizem e isso é muito bacana. 
Eles entraram em contato comigo através do email profissional do blog, então se você quer uma parceria comece por ai, tenha um email livre para receber propostas, assim você responde mais rápido o que gera maior credibilidade com a empresa. 
Nunca entrei em contato com nenhuma empresa pedindo parceria, pois vi em um vídeo se não me engano da Bruna Vieira do Depois dos Quinze que isso não era muito legal, mas que quando você faz bastante conteúdo, se dedica e consegue ganhar leitores, mesmo que poucos, as empresas vão começar a se interessar pelo seu trabalho. E foi o que aconteceu, nunca fiz o blog pensando em parcerias, apenas focado em manter todo o dia de conteúdo possível pra vocês, fazer um canal legal, mesmo que não tenha cenários, camera, ou um celular bom para isso, mas para que sempre vocês encontrassem aqui conteúdos variados. E foi isso que chamou a atenção da Look das Unhas, que entrou em contato comigo no final do ano passado e meu kit chegou agora em fevereiro. Então se você esta começando, foque em conteúdos que as suas parcerias viram quando você menos esperar. Vai por mim.

Postei o vídeo porque acabei perdendo as fotos com cada uma das películas, mil desculpas pessoal. 

Espero que vocês tenham gostado, se você esta pensando em desistir do seu blog não faça isso. Essa parceria surgiu pra mim em um momento em que estava assim, e quando havia desistido de fato meu kit chegou, e tudo voltou ao normal. Então não desista, porque se você pode sonhar, você pode realizar. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo.

Coleção Maju Trindade: Look das Unhas

Look das Unhas

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe