Ame Batom decora: Penteadeira.

19:26

ooi meus amores, tudo bom? Hoje o post é muito especial, pois como muitas de vocês sabem um dos meus maiores sonhos envolvendo decoração, (além de ter um apartamento alegre, e aconchegante) é ter uma penteadeira. Quando criança tinha um móvel no quarto que colocava perfume, essas coisas, e embora sempre quisesse uma penteadeira, nunca pedi para a minha mãe. Mas, foi quando adolescente que a vontade floresceu e se tornou um grande sonho pra mim e uma das minhas metas para esse ano, (ou não). Como vou morar em apartamento agora em outra cidade, meu quarto provavelmente será menor do que é agora e não terá como fazer muita decoração. Mas, aos poucos vou dando meu toque pessoal nele e deixar como o tão sonhado quarto do meu core. Então vamos as inspirações:






Gostaram? Eu pretendo criar a minha própria penteadeira em mdf, ou seja, vou pintar, personalizar os puxadores, e deixar com toque bem de realeza e super delicada. Mas por hora, vou ficar apenas nas inspirações e vocês? Se já tem sua penteadeira comenta pra mim, vou adorar ver, amo decoração.

Então é isso meus amores, não deixem de comentar e de compartilhar o post, assim muitas outras meninas vão poder se inspirar também. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

ATENÇÃO: Estou a procura de colaboradoras para o blog, estou disposta a colaborar com outros blogs também. Se interessou? Comente a respeito ou entre em contato através do facebook.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei seu post, amei seu blog, uma penteadeira mais linda que a outra, sou louca pra ter uma, e essas com espelho de camarim são as minhas favoritas <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/ideias-de-tatuagens-talvez-um-dia-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou em outra vibe de moveis mais discretos, deixei de lado a camarim... mas não deixa de ser linda

      Excluir
  2. Queria tanto ter um cantinho para fazer a minha penteadeira, pena que não tem espaço em meu quarto :'(

    PS: Te indiquei para fazer uma tag, vem conferir http://bemvindaaos18.wix.com/blog#!The-Liebster-Award/c1rfl/56d071ba0cf24bcda4765869

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também não, e eu acho tão linda, além de ser prático ter uma penteadeira. Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe