05 louvores para te trazerem paz.

16:28


Sempre tive um relacionamento muito especial com a música, sempre fui movida por ela e isso é algo muito importante pra mim, como pessoa, como cristã, como musicista, de uma forma que acaba refletindo em todas as áreas da minha vida. 
No blog existem vários posts relacionados a música, tanto com indicações como com top 05. Justamente por seguir uma linha de postagens, resolvi fazer um post um pouco diferente, sem ser por uma ordem de preferência musical. Pra não ficar um post muito extenso, escolhi apenas cinco louvores okay? 

01 - Oceans


02 - Lembra Senhor.



03 - Ninguém explica Deus.



04 - Deixa eu te usar.



05 - Veio o teu amor.


Mais do que dizer ter uma religião, ter um relacionamento com Deus é intimidade, é conquistado através da oração. Quem nos transforma é o Espírito Santo de Deus e não um homem. Não importa o quão errado as pessoas sejam, existe um Deus que te ama acima de todas as coisas! Eu espero que algum destes louvores fale com você, assim como eles falam comigo. Que o Senhor te abençoe!

You Might Also Like

1 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe