05 mochilas lindas para a volta às aulas.

14:08

O ano começou e junto vem a preocupação com escola, faculdade, material escolar, como se vestir, o que comprar, onde comprar. O que é útil e vale a pena, o que é futilidade e não iremos usar... É um misto de sensações e emoções para muitas pessoas, principalmente para quem ainda é calouro em uma universidade. 

Por isso, pensando em como dar uma inspirada em vocês em relação a mochilas, eu trouxe 05 inspirações lindas, práticas e estilosas, para vocês terem uma noção de por onde começar a procurar e se inspirar. 
Primeiramente, quero compartilhar a minha experiência com mochilas para a faculdade. Eu já usei das fofas e delicadas até as mais reforçadas, pois como estudo Direito, meus livros são pesados e desajeitados para carregar na mão. Então assim, vai muito do dia e do que você precisa realmente levar para ás aulas.
Agora sem mais delongas, vamos para as nossas tão esperadas fotos inspirações!

01 - Mochilas de bichinhos

Se você ama coisas com personalidade e gosta de ousar, com certeza essa inspiração vai chamar a sua atenção. Usei uma semelhante no meu primeiro semestre e amava. Mas tive que aposentar por conta dos meus livros, exceto nas semanas de provas e apresentações de trabalhos. 



02 - Mochilas de couro

Por incrível que pareça, essas são as mochilas que mais vejo na minha faculdade. Os modelos de couro existem em diversos tipos, tamanhos, cores e gostos. Essa é sucesso garantido!



03 - Mochilas coloridas.

Esta inspiração é para as meninas que AMAM mochilas coloridas e não abrem mão de manter o seu estilo. Confesso que amo! É linda e super delicada.



04 Mochila/Bolsa.

Esse modelo é um dos que mais gosto, pois você pode usar tanto nas costas como segurando. É lindo, cabe tudo que precisamos e é super versátil. Tem em diversas cores e você pode personalizar com chaveiros, se preferir. (eu amo chaveiros)



05 - Mochila para notebook. 

Esta ficou para a última, porque é a que eu uso e que mais amo. A minha é neste modelo e personalizei com vários chaveiros aleatórios, inclusive um de pelúcia que eu AMO! Como carrego muitos livros pesados, estas são os modelos indicados por serem resistentes. É fácil de encontrar e super padrão, tanto para meninos como para meninas. Perfeita né?!


Gostaram das inspirações? Desejo para cada um de vocês um 2019 próspero, afinal é o primeiro post do ANO! E claro, um início lindo nas aulas! Arrasem e me contem as escolhas de vocês! Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

1 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe