Se encontra, menina.

23:55



Como todo ser humano nós cometemos erros, somos falhos, tentamos nos proteger tanto que acabamos mentindo, agindo na defensiva, errando e principalmente, caindo em um abismo que nem sempre tem volta. É necessário muitos tropeços para nos torarmos uma pessoa forte, não digo sábia pois vamos continuar errando tantas vezes na vida, que não sou capaz de imaginar. 
Amigos vão lhe virar as costas, revelando serem pessoas desconhecidas, que não compreendem sua essência, suas escolhas, seus medos, seus arrependimentos e até mesmo a sua fé, se você tiver uma fé. Não permita que essas pessoas te destruam ou tirem de você aquilo que você tem de melhor. Nem mesmo por um segundo, aceite estar em lugares que não irão te fazer bem para agradar estas pessoas, apenas continue sendo você.
Eu sei, as vezes acreditamos nas coisas que aqueles que consideramos amigos nos dizem, pois confiamos neles e pensamos que eles nos conhecem melhor do que ninguém, sendo  candidatos apropriados para opinarem em nossas vidas, ações, planos e para guardar os nossos segredos, mas se o contrário acontecer, lembre-se de que não é culpa sua.
Mantenha-se firme sobre suas crenças, sobre quem você é, sobre os sentimentos e valores que carrega dentro de si e tantas outras coisas que te tornam uma pessoa única. Pois assim, mesmo quando o mar tentar te derrubar e alguém lhe ferir, você ainda será capaz de sorrir e seguir em frente, mesmo machucado. Porém, para que isso dê certo, você precisa se encontrar dentro de si, dentro de cada sorriso, cada lágrima, cada dor, cada vontade de desistir e também de recomeçar. Você precisa se encontrar, acreditar e seguir em frente, lembrando das maravilhas que o amanhã nos reserva e cada dia ruim, é apenas mais um dia ruim, você pode fazer dele uma tempestade ou permitir que seja apenas um ventinho que te deu frio e passou. Só não deixe de se encontrar.

Thaís Ferreira Santos 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Thais como esta?
    Lindo post, realista e acredite eu nesse momento precisava ler tudo isso.
    Uma boa semana

    Anny
    http://www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que ótimo, sinto-me com dever feito! Um beijo, boa semana

      Excluir
  2. Confesso que ando um bocadinho a sentir-me meio perdida e desencontrada de mim, mas espero que este ano as coisas mudem.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes esses tempos são necessários para mudar tudo, para nos transformar. Tire um tempo só pra você, vale a pena! beijo linda

      Excluir
  3. Adorei!! Acho que o título resume um pouquinho do que estou passando agora, finalmente depois de anoos sem gostar do meu corpo, da minha beleza, eu finalmente me encontrei,finalmente estou me amando pelo que eu sou!
    Espero qu você tenha uma semana muito mágica!
    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Fico tão feliz em ler isso! Se encontrar é necessário, é preciso e nos cura, nos faz bem! Um beijo princesa

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe