Looks ideais para faculdade.

20:07

Se tem uma coisa com que a gente se preocupa ao sair do ensino médio e se matricular na universidade é, com quais roupas convém ou não serem usadas nos dias de aula. O que é mais pratico? Mais confortável e ao mesmo tempo bonito? Essa é uma preocupação válida.
No entanto, já quero deixar claro uma coisa antes mesmo de iniciar o post com as imagens de inspirações, você pode até pensar que não agora, mas vai sentir uma falta danada do uniforme, esse negocio de todo dia pensar em uma roupa é cruel, pois não da pra ser fashion e atrasado ao mesmo tempo. Vai por mim, a gente sempre se atrasa e se enrola com a vida universitária. É difícil? É difícil, mas damos conta do recado.
Uma das coisas que me preocupo quando penso no que vou vestir para aula é se tem apresentação de trabalho, seminário, ou se é apenas um dia letivo comum. Por que? Porque como estudante de Direito, aprendemos que o que vestimos, a maneira como nos apresentamos fisicamente conta muito, assim como em qualquer outro curso. Não sei vocês, mas meus professores nos orientaram quanto a roupas, tatuagens, postura, entre tantas outras coisas que nos fazem diferença na hora do show, ou audiência, que seja. Então, já dito muita coisa, vamos as nossas inspirações maravilhosas para arrasar na faculdade, porque se a primeira impressão é a que fica, vamos estar lindas para quando as aulas começarem. 

Look | Calça Jeans, lindo e despojado. - Se tem uma coisa que gosto quando é um look para aula, é que ele seja despojado e confortável. Exatamente por isso, este é o modelito perfeito para um bom primeiro dia, onde não se sabe o que esperar exatamente. Tiraria o acessório do pescoço, porque né, esta um calor de meu Deus.





Look 02 | Vestido com tênis. - Um dos looks que eu mais amo e uso bastante tanto para aula, como para ir a igreja ou qualquer ocasião, é vestido com tênis. Fica super delicado, feminino, despojado e confortável. Além de muito charmoso!




Look 02 | Calça jeans com salto. (esse em especial, é o que mais uso para apresentações de trabalhos, semana jurídica etc.)





Então é isso meninas, essas são as minhas inspirações para looks ideais para a faculdade. Temos outros posts assim aqui no blog, caso queira mais inspirações para arrasar. Um beijo meus amores, até o próximo post. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh tens ai algumas das sugestões que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post ( Qual a Musica ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: saudades colégio onde tinha uniforme hahaha na faculdade, no início, eu ia bemmmm mal vestida, hoje em dia tento melhorar pra ver se dá um up na autoestima, mas na prática você coloca a primeira roupa que vê e corre pro abraço haha acho que uma dica boa pra se vestir melhor é separar a roupa um dia antes pra escapar da correria haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe