Maionese Capilar vale a pena?

09:30

Olá meninas, tudo bem? No post de hoje vou falar um pouco sobre um produto um pouco polêmico entre as onduladas e cacheadas, que é a maionese capilar desenvolvida pela Salon Line. Não sei se vocês repararam, mas tudo o que as cacheadas usam em casa, dicas caseiras, a marca vem desenvolvendo sua versão industrializada, o que causa amor em algumas pessoas e ódio em outras. Eu estou entre as que tanto faz, quanto mais opção no mercado, melhor para quem quer assumir os cachos.


Mas enfim, o que é essa tal maionese capilar? Nada mais é que um creme de nutrição, a base da proteína do ovo e um mix de óleos, com ação rápida de cinco minutos. Ou seja, teoricamente em cinco minutos você esta com os cabelos poderosos, nutridos e maravilhosos, porém, quem tem cachos sabe que em cinco minutos você não passou o creme nem na metade do cabelo, então leva bem mais tempo que isso para nutrir os cabelos todos. 
É um produto super concentrado, mega cheiroso e rende bem. Além do custo que é baixíssimo, entre dez e quinze reais. O preço varia de acordo com as lojas de cosméticos.
Meu cabelo se deu super bem, esta é a indicada para cabelos do três ao quatro, já a azul se não me engano, para cabelos tipo dois, que são as onduladas. 
A embalagem é bem bonitinha e realmente, nos faz lembrar uma maionese comestível, aparentemente resistente. Não é muito grande e o formato a transforma em um produto ideal para carregar na frasqueira, durante uma viagem. Foi exatamente o que fiz na minha viagem de carnaval, levei essa linda para o Paraná, afinal, manter o cuidado capilar é super importante, para um crescimento saudável. 
A fragrância dela é muito gostosa, assim como a textura. Ela se espalha facilmente pelo cabelo, auxiliando na hora de desembaraçar durante a aplicação, pois assim que entra em contato com o cabelo já vai nutrindo, soltando, é uma maravilha. 
Se eu recomendo? Muito. Fiz duas resenhas dela no Instagram do blog, além de responder comentários de leitoras a respeito dela. Vocês conferiram? Não deixem de conferir e de seguir o Insta oficial aqui no blog, por lá temos resenhas quase todos os dias. 
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

57 comentários

  1. Olá, Thaís.
    Eu vi alguns comentários sobre o produto mesmo. Como meu cabelo é liso não vou usar hehe. Mas que bom que gostou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem o cabelo liso, pode ser que fique oleoso. Não recomendo o teste mesmo... Muito né?! beijos

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto. Meu cabelo é ondulado e estou sempre a procura de produtos bacanas pra definir mais ele, é difícil... a maioria das vezes eu fico sem paciência e acabo recorrendo ao secador!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vale muito a pena... Lançaram as maioneses finalizadoras também, pelo o que vi dão muita definição

      Excluir
  3. O meu cabelo tem jeitos, mas eu prefiro sempre alisar por isso não deve ser muito bom pra mim :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar muito oleoso, este não te indico :/ Mas tem outros que valem muito a pena testar!

      Excluir
  4. Não conhecia essa maionese :o Mas ainda bem que resulta bem com vc <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, confesso! :)
    https://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Essa maionese é suuuper bem falada, adoro a embalagem super fofa *-* uma vez quase comprei, mas achei que poderia ser pesada demais para o meu cabelo, que está mais para o liso. Uma hora vou testar a da tampa azul x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, testa a da tampa azul que é mais leve... Tenho certeza que você vai amar! Beijo

      Excluir
  7. Já tenho ouvido falar desse produto, mas acho que ainda só vende no Brasil, aqui por Lisboa ainda não vi... por isso, continuo a fazer os meus tratamentos com a maionese mesmo caseira que os meus fios amam :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amore. Quero testar essa belezura ainda. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha porem eu ja testei e nao gostei tanto assim acho que depende da pessoa!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do tipo de cabelo e da necessidade do seus fios, se forem mais ressecados vai dar super certo, mas se forem oleosos não vai dar o resultado esperado... Beijos Ju

      Excluir
  10. Menina do céu, eu preciso dessa maionese capilar! Um sonho de consumo, eu quero usar e tirar as minhas próprias conclusões :D um beijo.

    Roberta Silva blog ❤ | Instagram ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e conta pra gente o que você achou, vou adorar saber!

      Excluir
  11. Amo, ela deixa meu cabelo molinho e nutrido. Não vivo sem.

    Beijos.
    http://toquedaluuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada, agora quero a finalizadora! Beijos

      Excluir
  12. Quero muito testar esse produtos parece ser ótimo.
    Essa embalagem está muito legal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente, pra mim foi uma experiência ótima! Beijoss

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?

    Tenho uma amiga cacheada que usa, ela adora!

    Beijos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você? Que bom que ela tem uma boa experiencia com o produto *----*

      Excluir
  14. Desde quando lançou eu ainda não testei essa maionese ainda, pelo que ouço falar ela da um resultado incrível no cabelo!

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga testar... Se testar, me conta o que achou? Beijo!

      Excluir
  15. Olá, td bom?
    Eu já tinha ouvido falar nessa maionese capilar, mas n sabia que era destinado apenas para as cacheadas :/ (devia esperar por isso shaushusahu olha o nome mds hsuahsua)
    Veja bastante gente falando bem. Mas imagino ela com cheiro de maionese mesmo eca shauhsa
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cheiro de shampoo, os produtos desta linha tem todos a mesma fragancia. É maionese capilar por conter a proteína do ovo, as cacheadas costumam usar por ser muito nutritivo e benéfico ao cabelo. A capilar segue o mesmo raciocínio, tem proteína do ovo e óleo.

      Excluir
  16. Thaís
    Nunca tinha ouvido falar e gostei demais, realmente o resultado deve ser incróivel mesmo.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera eu estou amando tanto que a minha já até acabou, beijoss

      Excluir
  17. Já ouvi falar muito dessa maionese. Ainda não usei, mas pretendo comprar a de tampa azul.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha um bom resultado, porque vale a pena!

      Excluir
  18. Já usei e amei o resultado no meu cabelo.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obrigado, querida :D
    sim, sim! Isso de procurar ajuda é fundamental :D

    Pena que aqui não haja porque fiquei muito curioso por testar :D

    NEW DIY POST | Mão Para Suporte de Anéis.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Queria produtos assim para cabelo liso também, queri testar!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter, mas o cabelo liso já tende a ser oleoso... Acho que por isso não criam um

      Excluir
  21. Não sabia desse produto, mas confesso que ri do nome "maionese" haahhahaha
    Pra mim não rola, já que meu cabelo é liso, mas vou passar a dica pra umas amigas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é maionese porque é feito a base de óleos e ovo, assim como a maionese comestível que nada mais é que ovos e óleo.

      Excluir
  22. Só ouço falar bem dessa maionese rsrs
    Meu cabelo já foi muito cacheado, mas agora já não é mais assim!!! Adorei o post!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, muitos fatores podem mudar a textura capilar, o importante é se sentir bem! Beijos

      Excluir
  23. Meu cabelo é liso demais entao para mim ja não da certo, mas adoreeei saber mais.
    Beijinhooos. 💙
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito mesmo, querida :D E fica super giro na decor :D

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  25. Queria tanto experimentar esse produto, mas cá em Portugal ainda não se vende. É mesmo uma pena :/
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito. Já estou a seguir*
    Um beijinho.
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, espero que chegue logo em Portugal! Beijos

      Excluir
  26. a embalagem desse produto é super legal, ja vi varias meninas falando super bem dessa maionese

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe