10 legendas para fotos.

20:25


O post desse domingo é muito especial, pois é um dos que sempre bate recorde em visualizações aqui no blog, que é o "10 legendas para fotos", mas na verdade, ele não sugere apenas legendas e sim frases, que podem te inspirar ou falar o que esta sentindo no exato momento em que realizar a leitura. No último sábado, ontem (18/03), minha avó estava em casa e me preparava para sair com uma amiga e ver "A bela e a fera", porém, ela teve um principio de infarte e tive que correr com ela. Isso me fez querer refletir mais, pensar mais, entender melhor a vida, afinal de contas, para muitos ela é um trem bala. Confira:

01 - "O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois esta acima do que pode exprimir." Charles Chaplin. 

02 - "Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem." Chico Xavier.

03 - "A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrar-la, mas quem consegue descobre tudo." Charles Chaplin.

04 - "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier. 

05 - "Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de, às vezes, me achar uma porcaria." Elis Regina

06 - "E quase que eu me esqueci que o tempo não para, nem vai esperar." Elis Regina

07 - "E o corpo de tanto amar se converte em gelo, para não sofrer mais, para já não chorar" Dulce Maria

08 - "Nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precisas." Chico Xavier.

09 - "Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração." Dulce Maria.

10 - "A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe" Charles Chaplin. 

Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar e de compartilhar o link com os amigos, família e quem mais desejarem. 
Não deixem de curtir a fan page do blog: Ame Batom, é muito importante, pois por lá tem conteúdo e resenhas exclusivas. Um beijo, boa semana e até o próximo post. 

You Might Also Like

60 comentários

  1. Frases bem inspiradoras!
    Curti bastante o post.
    BjO e boa semana!

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, escolhi frases que acho interessantes, assim como nos posts anterior. Um beijo, pra você também!

      Excluir
  2. Amei todas as legendas que você selecionou, grandes frases! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou, são frases que gosto bastante! Beijos

      Excluir
  3. Algumas das frases me chamaram bastante atenção, pois são impactantes. Amei a 2, 4, 7 e 10.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de post é um dos meus preferidos! Adoros frases inspiradoras <3 adorei as do Charles Chaplin *-*

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma frase mais incrivel que a outra! *-* beijoss

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    Acredita q eu sou bem largada pra essas coisas de por legendas em fotos hsuahsuha Eu n ligo muito, ma a s vezes acho até estranho q me da uma vontade de escrever algo diferente na foto '-' Adorei as frases ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Amei todas as frases... e amei ainda mais essa ideia de post!
    Beijãooo e boa semana!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Menina sabe que adoro? ???
    Tbm coloco no meu blog....inspirações sempre valem né?bjs!!!!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia! Gente, amei a 2ª, as pessoas deveriam se lembrar mais disso!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaís!
    Adorei as frases!
    Espero que sua avó esteja melhor.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta melhor sim, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado, um beijo!

      Excluir
  10. Adoro as frases da Elis Regina e do Chico Xavier.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  11. Bem legais as frases eu já salvei umas 3 no bloco de notas ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada e já salvei aqui pra poder usar depois... rsrs
    Obrigada pelo post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  13. amei as frases, salvei aqui porque nunca sei o que por de legenda hah
    beijoos
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/2017/02/resenha-zaful-loja-online.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é super normal, ainda bem que o post pode ajudar <3

      Excluir
  14. Adorei as frases!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  15. É uma dica bem bacana, gosto bastante de fotos que a legenda traduz os sentimentos :)



    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  16. Belas frases, Gostei bastante! Adoro essas legendas cheias de carinho.

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindas essas frasees!!!! Amei demais, com certeza é para pensar mesmo!! Espero que sua vó esteja bem!!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Frases bem selecionadas, todas muito bonitas
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  19. mt bacanas as frases de inspiração pra legendas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Adorei as frases. Bem inspiradoras.
    Vez ou outra não sei como legendar uma foto rs

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse post é ideal para esses momentos!

      Excluir
  21. Adoro frases! Essas são muito lindas!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agora será um post mais frequente no blog! Beijos

      Excluir
  22. Adoro frases inspiradoras. Já conhecia algumas mas a ultima do Charles Chaplin ainda não conhecia e despertou a minha atenção.
    Parabéns pelo teu blog. Gostei e segui.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe