2 esmaltes favoritos de 2016.

19:24

Apesar de já estarmos no começo de fevereiro, resolvi fazer um post mostrando dois dos meus esmaltes favoritos, usados a partir do meio do ano de 2016 em diante, por serem esmaltes lindos, delicados e principalmente, de ótima qualidade. 
Não costumo fazer posts assim falando e mostrando meus favoritos, apenas resenhando produtos e dando o feedback pra vocês, a maioria via Instagram (@blogamebatom), então se você ainda não segue, aproveita para seguir, pois sempre resenho primeiro lá e depois aqui. Enfim, mas hoje resolvi fazer um post um pouco diferente, é sempre bom mudar um pouco, não é mesmo?!

Bom, o primeiro esmalte que eu escolhi é um rosa lindo, que puxa para o tom de cereja e é espetacular. Além de uma cor linda, a durabilidade é especial, dura muito para um esmalte mais escuro. O brilho é bem intenso, dispensa reforços, além de deixar a mão super delicadinha. 




Gostaram? Então agora é só conferir a resenha, mara!
Confira a resenha: Esmalte #Divando da Vult.

Já o segundo esmalte, foi desenvolvido por uma blogueira incrivel, que acompanho o trabalho desde quando comecei a me interessar por maquiagem, que é a Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices. É um glitter poderoso, com um toque de cor, que me lembra um efeito sereismo. O esmalte brilha muito, de uma forma mais sofisticada, além de secar rápido e ser camada única, (passo duas porque sou exagerada), tudo de bom, né?!



Gostaram? A embalagem é fofa e o esmalte tão lindo, difícil não amar.
Confira a resenha: Esmalte Lumina.

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post e que gostem das resenhas individuais de cada esmalte. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


You Might Also Like

29 comentários

  1. Adoreiii esse super glitterinado da Bruna Tavares. Adoro brilhos e acho que ficam lindos nas unhas *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é daqueles que ficam grossinho até, na unha! Super poderoso! Amei!

      Excluir
  2. Adoro a Bruna Tavares, por isso fiquei babada quando vi o segundo verniz, que lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindoos!!! Adorei! o segundo é maravilhoso!! Amei conhecer teu blog! Vim te convidar para conhecer o meu! Beijos

    https://blog-diamondheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vou conhecer com todo o carinho! Beijo

      Excluir
  4. Que fofura a cor do esmalte da Vult..gostei muito..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  5. O verniz rosa é lindíssimo! mesmo a cara do Verão!
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse segundo é muito lindo, esse brilho é maravilhoso. O primeiro é ótimo para o dia a dia né
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, minha querida :D

    Adoro!!! Ambas as cores são fabulosas!

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. eu sou apaixonada pelos esmaltes da vult e quero mt esse gliterinado na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já te sigo!
    http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe