Casamento estilo pinterest | Ame Batom decora.

22:40

Um dos assuntos que mais amo e mais me inspiram é decoração, assim como casamento. Sempre que me perguntam se penso em me casar, nunca respondo que sim, ou que não, pois o futuro é completamente incerto. Nesse momento da minha vida, aos dezenove anos, a última coisa na qual penso é em casamento, maternidade e esse tipo de coisa, pois estou focada nos estudos e nos diversos sonhos que quero realizar primeiro. Porém, não quer dizer que não pesquise as tendencias e que não ame falar sobre esses assuntos, então, no post de hoje vamos ver um pouco sobre decoração e itens para o grande dia.


Mesmo que casamento não esteja nos meus planos atuais, o estilo que mais me identifico é o rústico. Casamento no campo, detalhes de maneira bem valorizados, flores, comida simples e ao mesmo tempo fina, decoração que explore bem essa coisa do rústico, mas que se mantenha fina, entende? Eu simplesmente, sou apaixonada por esse tipo de casamento. E você, já sabe qual seria o seu estilo?
Enfim, chega de falar tanto e vamos as fotos:











Das imagens acima, eu adorei a ideia do convite, pois tentei focar em inspirações do pinterest que representassem um estilo mais rústico, mais próximo do que eu faria para o meu grande dia. Achei um convite simples, porém bem bonito.
A ideia das embalagens para a chuva é arroz é muito bacana, pois fica delicado e bem tradicional. Seguindo esta mesma linha, da para fazer a embalagem igual para as "lágrimas de alegria", outra ideia muito bacana para se ter no grande dia. Enfim, todas as inspirações pra mim, são lindíssimas e super válidas para serem adaptadas e reproduzidas de acordo com casa casal, de acordo com cada história.
E vocês, já se casaram? Gostaram das inspirações? Usariam? Deixem tudo isso nos comentários, vou adorar responder com muito carinho. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 



You Might Also Like

45 comentários

  1. Respostas
    1. Muita né? Eu adoro ver essas inspirações e sonhar com um grande dia! Beijoss

      Excluir
  2. Tudo que é rústico eu adoro, mas esse casamento tá lindo demais. Aquela primeira foto, da entrada, tá demais! Amei muito e se um dia eu casasse gostaria que fosse algo nesse estilo e ao ar livre.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse casar, com certeza iria querer esta primeira foto para a entrada! Muito lindo! Beijoss

      Excluir
  3. Eu amooo casamentos, sonho muito com o meu acontecendo algum dia <3 mas que nem você disse, tenho outras coisas a realizar primeiro. Esse tipo de casamento mais rústico é lindo, acho tão romântico. Eu já sonho em casar na igreja, e um jantar depois. E adoreiii aquela fotos dos noivos na chuva, coisa mais linda *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, mas espero que quando eu me casar não chova, para ser ao ar livre HSUAHASUSHAU, eu nunca sonhei com o casamento na igreja, acredita? Em uma capela sem imagens, sem nada, nesse estilo rústico, sempre... desde pequena! Beijo

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Sou nova aqui e estou seguindo ^^
    Olha, vou ser sincera, eu não quero me casar NEM FUDENDO! Mas acho as festas alho maravilhoso. Aliás, quiser me convidar pra alguma eu tô aceitando, mas tem q ter coxinha no cardápio ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha não pode faltar, coxinha é vida! HUSAHUSAHU beijos linda, seja bem vinda

      Excluir
  5. Gente, que imagens lindas! Logo me lembrei do casamento da blogueira e youtuber niina secrets, daqui há algum tempo deve acontecer e deverá seu um baita evento!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai será um casamento lindo, ótimo para nos encher de inspirações! Beijo

      Excluir
  6. Amei essas inspirações! <3
    Já mostrei pra minha amiga que vai casar e ela amou também! hahah
    Estou super seguindo aqui seu blog! =D
    beijão!

    ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar a postagem com ela, fico feliz que ambas tenham gostado! beijos

      Excluir
  7. Ainda não, fico feliz que tenha gostado... Mudei ontem a noite! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro decoração, e quando se junta com casamento eu fico doida rs
    Adorei as suas escolhas, dá até vontade de escolher tudo :}

    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações. Dá até vontade de casar! hahaha
    https://www.youtube.com/gemanas (SE INSCREVA POR FAVOR, VAI AJUDAR MUITO!!)
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da né?! Ver esse tipo de inspiração sempre bate aquela vontadezinha... beijo

      Excluir
  10. Muito obrigado, querida :D

    Noooossa, que inspirações lindíssimas. Sem dúvida que o Pinterest é um mundo :D

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Não faço a menor ideia qual será o meu estilo de casamento, para já nem sei se irei ter casamento ou não :P...Mas tenho um Pinterest Board repleto de ideias e inspirações caso algum dia irei precisar ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguém sabe nada... Mas, não custa sonhar, né?! Beijos

      Excluir
  12. Fiquei apaixonada pela sua seleção de fotos, sempre me inspirei muito no Pinterest! Amo o estilo rustico, no casamento fica apaixonante.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Casamento dos sonhos! As fotos incriveis, adorei o post <3

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também não penso em casamento (apesar de já ter mais idade que vc haha), mas se eu tentar imaginar uma cena, sempre me vem esse estilo de decoração em mente e nunca um lugar fechado.

    Seguindo o blog.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu tipo de lugar favorito para a ocasião... Beijo

      Excluir
  15. Miga, vc ainda tá muito novinha mesmo para pensar em casamento! Tem que pensar em terminar a faculdade e arranjar um bom emprego mesmo (#papodetiavelha HAHAHAH). :) Eu gosto muito do tema casamento e sonho sim em casar (namoro há 5 anos com o boy, então a gente já tem planos para o futuro, mas um futuro que ainda está meio distante hehe). Acho lindo esse casamento bem pinterest, mas o que imagino para o meu é um pouco diferente.
    Na verdade, se pudessse, casaria 50 vezes diferentes (com a mesma pessoa) para poder fazer várias festas diferentes hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHJAUHSAUUSHA não, casar não esta nos meus atuais planos, nem de longe... Beijos

      Excluir
  16. Amei todas as inspirações!!! Eu sou apaixonada no Pinterest!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem várias inspirações maravilhosas, é realmente apaixonante! Beijos

      Excluir
  17. Adorei todas as inspirações!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  18. que fotos maravilhosas, casamentos lindos demais, vendo assim da até vontade de casar pra ter uma festa dessas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo esse tipo de decoração tipo Pinterest parece "novela" amei as inspirações.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe