10 legendas para fotos.

11:00


Bom dia pessoal, tudo bem? No post de hoje trouxe algo que vocês adoram, pois sempre que posto tem um grande número de visualizações, que são legendas para fotos. Apesar de legenda em foto ser algo pessoal, gosto muito de postagens assim, pois super nos inspiram, além de serem úteis, Então, vamos conferir as legendas? 

01 - "Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa,, do jeito que tem que ser." Pitty 

02 - "A vida é o maior espetáculo da terra" Águas para elefante.

03 - "Quando você vai embora parece que leva toda a alegria junto. Fico ansioso esperando a sua volta, pois só assim posso sorrir de novo." Caio Augusto Leite

04 - "A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." A última música 

05 - "E você não sentirá o tempo passar, pois Deus encherá o seu coração de alegria." Eclesiastes 5:20

06 - "Os meus ciúmes eram intensos, mas curtos. Com pouco derrubaria tudo. Mas, com o mesmo pouco, ou menos, reconstruiria o céu, a terra e as estrelas." Dom Casmurro, Machado de Assis.

07 - "E quando eu não conseguia dormir à noite com medo das coisas não darem certo, você estava lá para segurar minha mão e cantar para mim." Miley Cyrus, (butterfly fly away)

08 - "Porque não há nenhuma garantia que essa vida é fácil." Miley Cyrus (when i look at you)

09 - "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

10 - "O mundo esta cheio de pessoas boas. Se não puder achar uma, seja uma." Vi no tumblr

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Um beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts. 




Mais legendas: 

You Might Also Like

26 comentários

  1. frases de musica e de filmes sempre dao ótimas legendas,adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adoro essas frases de efeito, vivo procurando x) Amo todos quotes de A Última Música, e adoro as frases de músicas da Miley :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas legendas, realmente nos inspiram bastante.
    Eu sempre gosto de colocar uma música ou alguma parte da bíblia :)
    Gostei da última frase!

    POST NOVO: papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito raro usar algo da biblia, mas tem frases que me prendem

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as legendas! Apesar de não postar muitas fotos, adoro ver essas frases inspiradoras, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e você? fico feliz que mesmo assim tenha gostado, beijo

      Excluir
  5. Amei as legendas, vou pegar umas kkkk para colocar nas minhas fotos.

    Beijos da KAh
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu também adoro, as vezes enquanto assistimos nem prestamos a atenção...

      Excluir
  7. Frases de músicas sempre funcionam como legendas de fotos..


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases, músicas são sempre boas para legendas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!! Sabe quem tem muita música que parece que foram feitas pra legenda de fotos? Karol Conká. kkkkkkk Eu sempre coloco as frases das músicas dela nas minhas legendas. Adorei o post!

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu falar que já ouvi alguma música dela, estou mentindo. Na verdade, ouvi só alguns trechos... HSUAHUASSHAU beijo

      Excluir
  10. Adorei as ideias e conhecer o teu blog! Segui-te :D beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe