Cacho do dia: Creme para pentear do beleza natural.

07:30


Oi meus amores, tudo bom? Agora sempre que for falar em cabelo cacheado vou nomear como "cacho do dia", assim o blog fica mais organizado. No caso dos vídeos, se eu voltar a gravar será da mesma maneira. 
Já tem algum tempo que fui conhecer o Instituto Beleza natural, não fiz nenhum de seus tratamentos, apenas comprei uma linha de produtos que foi a cascata de proteína, além desse creme para pentear que finalmente acabou. Sempre que trago uma resenha de produto de cabelo pra vocês, gosto de esperar o produto de fato acabar para dar a minha opinião, a não ser que cause ressecamento ou danifique meus cachos.
No caso desse creme, escolhi um que desse volume com a orientação das meninas de lá, por isso ele é diferente da linha que comprei, sendo o levíssimo. Da definição? Não. Da volume? Volumão. 
Ele é um creme a base de óleos, então pra aplicar você tem que deixar o cabelo secar bem para poder passar, caso contrário ele não da o efeito desejado. É necessário que no dia seguinte você enxague o seu cabelo para aplicar novamente ou outro creme, se não enxaguar o cabelo fica super seco parecendo uma palha.... Essa é a minha única reclamação. Infelizmente não lembro mais o valor, mas se não me engano foi entre 30 e 40 reais. Vale a pena sim, tem uma durabilidade incrível, além de vir um litro de produto. 
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


You Might Also Like

18 comentários

  1. Parece ser otimo porem meu cabelo e liso ahaha
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Ju, mas só da para cabelo cacheado... beijoss

      Excluir
  2. Ah, uma pena que esse tipo de produto não se aplica ao meu cabelo. Mas gostei de conhecer a marca! Também acho ruim que tenha que enxaguar o cabelo, gosto de passar um em cima do outro hahaha
    Beijos!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To precisando... meu cabelo é ondulado e quando eu lavo fica meio emaranhado com os cachos haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog que eu amei.
    Adorei a resenha super bacana vc explicar que o cabelo precisa estar bem seco para usar o creme e que precisa enxaguar no dia seguinte. Adorei a durabilidade.
    Já está na lista dos desejados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho cabelos cacheados, mas adorei a sua resenha! Achei o preço ótimo pela quantidade de produto!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi maravilhas desse creme, mais aqui na minha cidade não tem ele para comprar, amei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado livre tem gente que vende, vale super a pena! Beijoss

      Excluir
  7. Não entendo muito de cachos, mas esse creme parece bom.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe