S.O.S Shampoo BOMBA

10:30



Já falei aqui no blog sobre o shampoo bomba algumas vezes, no entanto, apenas hoje trouxe uma resenha completa sobre ele. Uso esse shampoo desde o ano passado, mas nunca usei diariamente pelo fato de ressecar os fios. Lembram-se daquele ditado que tudo quando em exagero faz mal? Com os cosméticos que a gente usa não é diferente, não menos eu penso assim. 
Este produto é da Salon Line Brasil, uma empresa já conceituada no mercado nacional e promete o crescimento acelerado do cabelo, porém, pede que seja usado todos os dias, algo que eu não concordo, a não ser quem tem o cabelo bem oleoso. No meu caso e no caso de quem tem o cabelo crespo ou cacheado, os nossos fios precisam de oleosidade por serem secos demais. Porém, nenhum shampoo na minha opinião, vai mudar a sua genética a ponto do seu cabelo crescer quinze centímetros o mês como ele promete, pois precisamos de vitaminas, é algo que vem de dentro para fora e não é apenas influenciado pelo o que usamos externamente.
No quesito hidratação ele é ótimo, super recomendo. Ele tem um preço acessível e um cheirinho super gostoso, além do que, não é especifico para quem tem cachos, podendo se tornar o queridinho de quem tem químicas, é lisa ou crespa. 
Já falei tanto dele que não tenho mais nem o que falar, apenas que vale a pena se você quer uma hidratação extra, mas não sei se o efeito BOMBA vai funcionar mesmo, pelo menos em todo esse tempo de uso não vejo diferença. E você? usou? testou? e o que achou? Conte nos comentários para trocarmos experiencias. 
Espero que vocês tenham gostado, eu realmente recomendo pois o cabelo fica brilhoso, macio e menos desembaraçado, mas o quesito bomba eu acho falho, porém, é super rico em vitaminas, e cabelo mais saudável tem um crescimento melhor.
Deixo o post por aqui, um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Siga o instagram: @blogamebatom

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sei tbm se só o shampoo faz ele crescer tanto assim , talvez se usar um condicionador , máscara e o que mais a linha tiver. Já vi algumas boas indicações deles , mas assim , só acredito mesmo vendo no meu cabelo kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já usei esse shampoo e gostei muito do resultado imediato dele, não usei por muito tempo para ver alguma mudança, mas o pouco que usei gostei muito.

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe