Ame Batom decora: Almofadas geeks

14:30

ooi meu amores, tudo bom? O post de hoje é sobre decoração e trás um tema que eu amo e acho super legal para trazer aqui no blog, já que amo séries, e é sobre almofadas geeks.
Recentemente descobri o canal da Nathy, um canal super legal com inúmeros faça você mesmo super práticos e baratinhos de reproduzirem. Vamos conferir as imagens?



Tudo o que vocês vão precisar é de feltro, criatividade, tesoura, inspiração, agulha, e os moldes que são super fáceis de fazer. Ela ensina de uma forma super legal, prática e fácil de entender no vídeo. Espero mesmo que vocês gostem.


Gostaram? Se reproduzirem usem a tag #amebatomdecora que vou curtir e repostar as fotos, além de mostrar para a Nathy. Não deixem de comentar e claro, de conferir o vídeo. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Meu Insta: @blogamebatom
Meu Canal: Ame Batom 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, que fofaaas! Eu amei!
    Super fácil de fazer e tenho todos os materiais aqui em casa, mas acho que vou tentar de algum outro personagem.
    Quando fizer, pode deixar que coloco a hashtag pra você ver.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vou amar ver! Achei bem prática também, adorei. Ela arrasa nos tutoriais. Beijoss

      Excluir
  2. Coisa mais linda essas almofadinhas! Sou apaixonada por coisas geek! Amei teu blog!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também amo <33 beijoss

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe