O que é Starbucks? É gostoso?

00:28

Algumas pessoas me perguntaram depois de algumas fotos que postei no Starbucks o que era, quais alimentos tinham e como funcionava, já que esse café tem um dos copos mais desejados da internet. 
Basicamente, o Starbucks é uma rede de cafeterias de Seattle, bem o estilo americano mesmo e tem um cardápio bem amplo, como o roll de canela, muffin de queijo, café descafeinado, o frapuccino que a gente vê bastante em fotos, entre outras coisas. Resumidamente, não é nada mais que uma cafeteria super gostosa, mas que não tem nada fora do comum. É gostoso sim, mas não é o melhor café do mundo. Confira algumas fotos:


Esse foi um dos snaps que fiz na minha ultima ida, aqui na região nós temos em Jundiaí, no Jundiaí Shopping e também em Campinas.





Sempre que vou e provo algo posto lá no snap e no instagram: 
Snap: amebatom
Instagram: @blogamebatom

You Might Also Like

4 comentários

  1. Em certa parte voce esta certa mais ainda amo <3
    Um otimo final de semana minha linda,
    Fique com deus juizo no corpo e na alma.
    Um grande beijo dw uma leitora que te admira tanto!!
    Venha me ver ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    Se puder venha me seguir no insta:
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo algumas amigas de longe comentando desse lugar , aqui onde moro não tem ainda.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro <3 tem alguns salgados lá maravilhsos! Beijoss

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe