Batom rosa cereja de Natura Aquarela.

17:13

Todas nós temos um batom que se torna o nosso queridinho e muitas vezes substitui o uso de manteiga de cacau durante o dia, e como uma apaixonada por batom que sou, não podia deixar de compartilhar com vocês o meu queridinho. Não vou mentir e dizer que uso ele todos os dias, pois amo batom líquido de efeito matte e são os que mais uso, porém, se não estou de matte estou com esse, principalmente agora no inverno que os lábios ficam muito ressecados. 
Não me lembro ao certo quanto paguei nesse batom, mas a linha aquarela não é uma das mais caras da Natura, tendo um precinho bem legal. Me lembro apenas que quando comprei era um combo, esse batom, um rímel e uma base, que por sinal tem uns dois tons mais escuros que a minha pele, mas deixo para resenhar ela semana que vem. 
No quesito textura, a dele é bem cremosinha e o acabamento também. Apesar de preferir batons que tenham um acabamento mais sequinho, a textura do cereja me agrada pois não fica borrando exageradamente e mesmo quando o batom já saiu grande parte dos lábios, o fundo rosado se mantém, deixando a boca lindamente corada e delicada. 
Gosto da embalagem pequena, simples e bonita. Ela se torna prática, fácil de carregar na bolsa, ou no bolsa de um jaqueta, calça e esse tipo de coisa. Hoje se fosse recomendar um batom para as minhas leitoras, sem dúvidas recomendaria esse aqui em todos os aspectos. Porém, nada adianta eu ficar aqui falando, elogiando, mostrando pontos positivos e não mostrar pra vocês, não é mesmo?! Então vamos as fotos.








Gostaram? Além da cor ser linda por si só, o batom é incrível! O amo grandemente e espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.


Siga o instagram: blogamebatom

You Might Also Like

2 comentários

  1. ooi!
    muito dificilmente uso batom, um matte até que vai e fim!
    porém adorei o post viu!
    cor linda!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que mais uso são todos matte, amoooo! Principalmente os líquidos de efeito matte

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe