Outono vem chegando, looks e inspirações.

10:30

A minha estação preferida do ano esta chegando, na verdade uma das, pois sou apaixonada também pela primavera, acho que essas mudanças de estações que acabam sendo intermediárias de temperatura são únicas, e trazem uma beleza sem igual. Sou completamente apaixonada por elas. Bem, o outono vem chegando e por isso separei looks e fotos bem bonitas para que todas vocês possam se inspirar, então corre pegar a caneta, o papel, abrir o armário e refazer looks com aquilo que você tem em casa, ou anotar algumas peças para comprar; Bora conferir? Então vem comigo <3




Vamos conferir?



 Look 01 - Escolhi esse look como o primeiro por ser bem próximo de itens que a gente tem em casa. A calça não necessariamente precisa ter esse detalhe "rasgadinho", só é bom que ela não seja muito justa ou curta, pra que você possa dobrar a barra acima da sua bota de cano baixo ou coturno. No meu caso, coturno. A blusa é bem um estilo que eu amo, sempre mais cumprida. Acho que da um charme sem igual, o cachecol não é algo que eu gosto, mas acho lindo e super charmoso.



Look 02 -  A calça é super diferente, o tecido é super quentinho e confortável, tenho uma assim porém com outra estampa. Bota e coturno cai super bem nesse look, que além de lindo é bem despojado.



Look 03 - Uma das minhas paixões é o nude, seja em maquiagem, sapato, acessórios ou roupa, é uma paixão pra mim, além de ser muito elegante, prático e versátil. Esta com dúvida? Vai de nude que não tem erro. Então esse look apesar de simples, é muito bonito e super usaria sem nem questionar.(questionar apenas o fato de eu não achar esse sapato lindo onde moro, e não ter o mesmo peso que a pessoa da foto, algo questionável e que pretendo mudar em breve.). 


Look 04 - Mais que um look para se inspirar no outono, esse look é ideal também para ambiente de trabalho, como para advogadas, e para trabalhos que pedem mais sofisticação nos trajes. Nada a declarar no geral, apenas adorei. Sem falar que o sapato é um coringa muito prático e bonito. Como sempre, na dúvida? Vai de nude ou preto, não tem erro.


Look 05 - Esse look é um dos que mais tem haver comigo, também me lembra duas amigas minhas. Na verdade ele esta um misto dos nossos gostos e estilos. Ele trás uma ideia mais teen, ao mesmo tempo madura, você pode substituir o coturno por salto, e fazer algumas alterações para sair em um jantar, ou simplesmente dar um role com os amigos. Super bonito e versátil.


Look 06 - Blusão com saia, meia calça, ou com shorts e meia calça, entre outros tipos de calça, ficam lindo e principalmente no dia a dia. Acho super confortável e estiloso, ah! E se você tem namorado, faça o moletom dele de blusão, assim você sempre terá o cheirinho do seu amado com você, (por pouco tempo, não vá esquecer de lavar a blusa, hein?!), além de se manter estilosa. Bolsas e mochilas de coro também dão uma crescida nesses looks que ficam com ar mais retrô.


Look 07 - Escolhi esse pois tem peças e detalhes mais fáceis de termos em casa, ou de encontrarmos. 


Look 08 - Blusão, e meia-calça, acho lindo e super teen, desde que claro, com um shorts ou com uma saia. A não ser que seja um vestido estilo blusão, é puro amorzinho.


Look 09 - Essa na verdade não é um look, mas sim um acessório, no caso a touca ou gorro, como quiser, que eu acho super delicadinho e deixa um ar bem bonitinho. Quando tinha o cabelo com química e liso, gostava muito e achava super delicado. Mas se você é cacheada também pode usar, eu não digo como fica pois nunca tive essa experiência. 


Look 10 - Sou muito de vestido, e casacos assim. Tenho dois, um de bolinha e um azul marinho e acho lindo pra usar em dias que ventam, ou de manhã pra ir na faculdade. Acho que todo look fica mais delicadinho com eles, além de me manter mais aquecida.



Look 11 - Vestidos e casacos são puro charme, gosto muito, com ênfase em gostar <3


E pra fechar o post de hoje fica uma foto bem bonita e simples do outono e uma pra você se inspirar e reproduzir com o seu amor, afinal outono vem chegando, inverno vem aí, dia dos namorados também e todo dia é dia de celebrar toda a forma de amor. 





You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe