Não é sobre mim, é sobre Deus.

20:36


Talvez você nunca tenha parado para pensar no que a fé é capaz de fazer na vida de alguém. Pode ser que quando se depare com uma pessoa cheia de fé, ela não consiga te transmitir o que é o amor de Deus e sim, te transmita uma religião. No entanto, quando falo sobre fé não me refiro a uma religião, mas a uma pessoa em especial, que é Jesus. 
Muitas vezes nos deparamos com convites para conhecer a uma igreja, com recomendações de louvores ou até mesmo uma palavra, mas não conseguimos reconhecer a Deus em quem nos convidou, não vemos nessa pessoa o brilho celestial que da paz, calma e nos transmite amor. 
Quero que você entenda que não tem mal nisso, é parte das consequências de sermos seres falhos, de sermos humanos. As nossas ações nem sempre condizem com aquilo que acreditamos, por isso penso que este seja o nosso maior erro. Particularmente, acredito que a vida de um cristão precisa ser um testemunho vivo daquilo que o Senhor nos ensinou e nos direciona a cada dia através da sua palavra, portanto, a minha fé precisa primeiro modificar a mim. 
Eu sei que pode parecer confuso, bobagem, mentira, papo furado e tantas outras coisas, mas a fé é o bem mais precioso que podemos ter nas nossas vidas. A partir do momento em que temos fé, os nossos corações se abrem para viver algo novo, sentir algo que não se explica e consequentemente, somos transformados pelo que não vemos, apenas sentimos. 
É possível passar horas apenas tentando descrever o que é fé e qual a sua importância dentro de mim, dentro de cada ser que vive. Mas acredito que a melhor forma de explicar sua essência, é dizer que não é sobre mim, não é sobre ti, não é sobre a maldade e desprezo humano, mas é sobre Deus! É sobre amor incondicional e a certeza de que ele dirige e cuida de cada coisa, cada detalhe que nos faz sonhar, nos faz viver e transbordar. Então se eu for definir o que é fé? Eu começaria dizendo que é somente sobre Ele.
Se você ainda não o conheceu, espero que possa sentir a presença dEle te tocando e te enchendo, como um dia eu senti e entendi que nada era grande o suficiente quanto o Abba. E se as pessoas que você conhecem não transmitem o que Deus realmente é? Bem, dê uma chance a Ele, pois os humanos nem sempre sabem o que fazem. 
Logo, encerro te desejando paz e que você possa o reconhecer como seu único, suficiente e digníssimo salvador. 

Thaís Ferreira Santos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo Thaís e a presença DEle é tão maravilhoso e mágico..e todo dia é uma presença diferente!

    Beijinhosss 😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Não existe nada mais importante que o amor dEle! <3

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe