Comecei a assistir Grey's Anatomy, o que achei?

23:11



Grey's Anatomy é uma daquelas series em que ouvimos falar constantemente nas redes sociais, no entanto, não é um programa de televisão que costumava assistir, que acompanhei ou qualquer coisa do tipo, mesmo a serie estando no ar há quatorze temporadas, ou seja, mais ou menos por quatorze anos. Muito tempo, não é mesmo? Pois é. Justamente pelo número de temporadas, ficava com um pezinho atrás sempre que pensava em assistir. 
O que me levou a começar a assistir, o que no Brasil é chamado de "A anatomia de Grey"? Bem, a falta do que fazer no comecinho das minhas férias escolares de verão em 2017. Estava trocando de canal, acabei parando na Sony e estava o primeiro episódio da décima quarta temporada, assim que acabou começou o segundo e eu fiquei: "MEU DEUS EU PRECISO SABER DE QUEM É ESSE TUMOR" e fui procurar na internet os próximos episódios. Sim, comecei a assistir a série pelo final... Estranho? Não recomendo. No entanto, depois de obter a minha resposta a respeito do tumor, comecei a assistir a história desde o primeiro episódio da primeira temporada e nunca mais parei. Uma coisa não tem como negar, os muitos prêmios que o elenco e que a serie receberam fazem todo e qualquer sentido, pois ela é extremamente intensa, bem feito e nos causa a vontade de nos tornamos médicos. Sinceramente, não tendo medicina porque no Brasil é extremamente difícil entrar, imagino que seria mais difícil ainda conseguir me formar. Deixo o talento para ser médico para o meu irmão mais velho, que torço para que seja um cirurgião. Assim, meus presentes para ele sempre serão toucas cirúrgicas super legais.
Mas sobre o que fala esta serie? A serie tem como personagem principal a médica Meredith Grey, que entra para o programa de residencia em cirurgia. Filha de uma cirurgiã importante, premiada e criadora de métodos inovadores, Meredith tenta não se parecer com a mãe e seguir apenas a sua vida. A história começa com o primeiro ano de internato dela, Cristina, George, Alex e Izzie, um grupo que se tornam amores, amigos, inimigos e acima de tudo, cirurgiões com carreiras brilhantes. 
No decorrer das temporadas muitas coisas acontecem, entre amores, raiva, superação e muitas perdas. Se tem uma coisa que Grey's Anatomy nos ensina, é que você sempre poderá e no caso da serie, irá, perder quem você ama das maneiras mais improváveis possíveis. Então se eu fosse te dar um conselho para começar essa serie, seria: "NÃO SE APEGUE A NINGUÉM", afinal, qualquer um deles pode morrer numa queda de avião, por câncer, atropelados por um ônibus, de soluço entre outras possibilidades que tia Shondanás quiser inventar. Mas, se eu pudesse te dar outro conselho, seria para assistir sim e mergulhar de cabeça nessa história, pois você vai se sentir como eles, vai pensar sobre o valor de salvar uma vida, vai entender muitas coisas e principalmente, vai se emocionar muito. 
Pelo programa estar no ar por tanto tempo, com o passar das temporadas nós amadurecemos com os personagens, que aqueles que se foram não fazem tanta falta, como quando perdemos alguém na nossa vida. Não que eles não façam a falta, não quer dizer que não gostaríamos de os ter por perto, e sim, que aprendemos a lidar com as percas que ganhamos ao longo do caminho. 
O que eu achei de tudo o que assisti até agora? Eu achei que é um turbilhão de sentimentos que vale a pena ser sentido.

Onde você pode assistir? A série passa pelo canal Sony, no Brasil e também esta disponível no Netflix. 



Você já assistiu ou assiste Grey's? Deixa nos comentários, vou AMAR saber!


You Might Also Like

6 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe