04 penteados lindos para ir a faculdade. | VIDA UNIVERSITÁRIA.

20:39



A cada inicio de semestre novos universitários ingressam nessa vida acadêmica que não é nada fácil, gerando muitos memes nessa internet de meu Deus, porém, dentre esses universitários estão as meninas vaidosas, que por inúmeros motivos querem estar bonitas nos primeiros dias de aula e com cabelos diferentes. 
Quem acompanha o blog há algum tempinho, sabe o quanto eu amo penteados e cabelos diferentes, por isso, resolvi escolher e mostrar para vocês quatro penteados que são lindos, mas acima de tudo práticos e delicadinhos. Afinal, não queremos estar apenas bonitas. Queremos estar delicadas, de forma que parte da nossa personalidade seja demonstrada. Então, vamos ao que interesse, os penteados do dia.


01 - Trança na franja - Niina Secrets 

Particularmente, estou em uma vibe de cabelos armados e com tranças. Meu cabelo está um curto médio/longo, por isso me permite abusar de alguns penteados, mas nem todo tipo é ideal para mim, que tenho cabelos finos, apesar de ser uma quantidade de juba de leão. Pensando por este lado, o primeiro penteado que escolhi foi um que eu usei recentemente, super simples e fácil de ser feito e muito delicado, acho que não podia ser diferente. 


02 - Tiara de tranças - Priscila Barbosa

A tiara de tranças é uma opção que da certo para qualquer ocasião, seja uma festa importante, um casamento, uma formatura, um jantar, um culto ou um dia de aula. Neste vídeo a profissional faz um moicano além da tiara, para um dia de aula basta você pular este passo, que o penteado fica tão lindo quanto e mais casual. Este tutorial é o que postei há alguns dias na página do facebook.



03 - Coque bagunçado, rápido e fácil. - Niina Secrets

Se tem um penteado que eu uso muito e sempre me perguntam como fazer dos mais bagunçados aos que são mais sofisticados e certinhos, este penteado é coque. Coque é algo que nos deixa muito princesa, faz com que nós meninas, não soframos com o calor, além de serem lindos. Procurei um que fosse muito fácil, prático e claro, muito bonito. Até porque, nem sempre temos tempo de deixar o cabelo perfeito como uma deusa, não é memso?!.



04 - Penteado semi preso. - Bianca Andrade (boca rosa)

Se tem um tipo de penteado que me lembra uma princesa, é o cabelo semi preso. Me lembra os filmes da Barbie que assistia quando criança, meus desenhos de noivas e muitos sonhos, o que não vem ao caso agora. No entanto, esse penteado em especial é muito romântico e rápido de ser feito. Da pra correr no banheiro da faculdade e sair de lá linda em 5 minutos. 


O que vocês acharam dos penteados? Se usar algum deles não deixe de tirar foto e usar a tag do blog no Instagram, para que eu possa ver o resultado. Muitas vezes quando nos inspiramos em tutorial, transformamos o penteado e deixamos ele ainda mais bonito e com o nosso jeitinho. Acho que por isso devemos sempre compartilhar dicas desse universo feminino. 
Espero muito que tenham gostado do post! Aproveita e manda o link da postagem nos seus grupos de whatsapp, pra galera arrasar nas aulas e nos rolezinhos. Um beijo cheio de carinho e  boa semana! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oh gostei de cada uma das tuas sugestões
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu, confesso que, não tenho jeito nenhum para penteados.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta praticar, quanto mais praticamos melhores ficamos! Um beijo

      Excluir
  3. Adorei as sugestões! E a verdade é que parecem super fáceis de fazer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três dos vídeos que selecionei eu já usei, são super fáceis de serem feitos e bem rapidinho... Beijoss

      Excluir
  4. Eu gosto muito de coque bagunçado, adorei os vídeos que você separou pra gente ver.
    Adoro demais o cabelo da Niina rs.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo coque bagunçado porque da um toque a mais no look, além de ser fácil de ser feito e deixar um ar de "sou linda" naturalmente. Amo <3
      A Niina tem um cabelo lindooo! Beijos

      Excluir
  5. Esses penteados são lindos! Adoro coque bagunçado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu acho tão lindo e aparentemente fácil de fazer esses penteados, mas sabe quando a pessoa - no caso eu - não tem paciência nenhuma pra isso e já se irrita nos primeiros 30 seg de tentativas? Então! kkk


    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindos os penteados selecionados aqui no blog. Eu nunca fui arrumada para faculdade e cursei duas graduações. foram 8 anos indo direto do Crossfit hahaha eu saia 7 da manhã pra trabalhar para as 17 e ia voando pro treino pra dar tempo dai tomava banho correndo lá e ia pra faculdade, e olha que tinha dia que nem dava tempo de tomar banho e ia fedendo e suada hahahahahah' Na minha sala sempre teve mulheres vaidosas principalmente as novinhas que não trabalha que arrumava em casa pra ir. Sempre tive invejinha mas fazer o que. Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você quiser pode se arrumar para os rolezinhos com esses penteados, o importante é apenas ser feliz! Um beijooo

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe