Nívea Sun Protect & Hidrata | Resenhas de verão

21:27

Durante os últimos dias estive de férias com a minha família no litoral norte de São Paulo, um lugar super gostoso, aconchegante e lindo. Foram dias de sol intenso e por isso, teremos aqui no blog as resenhas de verão, onde vou dividir com vocês dicas de hotéis, praias em Caraguatatuba, restaurantes acessíveis, produtos usados para pele e cabelo antes, durante e após a exposição ao sol de 40º graus, entre tantas coisas coisas. Como por exemplo, as diferenças gritantes entre o litoral norte e o litoral do lado de Santos. Então, vamos lá:


Não me lembro de já ter usado filtro solar da Nívea antes, mas não tenho uma reclamação a repeito dele. O produto é extremamente cheiroso, deixa a pele com um aspecto saudável, hidratada e protegida. Na própria embalagem pede para que seja retocada a proteção ao sair da água, após mergulhar e esse tipo de coisa, o que é imaginável mesmo sem ler o rótulo, pois o contato com a água vai diminuindo o produto na pele, tendo a proteção diminuída de forma significativa. Outro ponto importante, todo filtro solar deve ser passado de maneira abundantemente na nossa pele, para que a proteção seja completa. Ler o rótulo dos produtos que usamos é sempre importante, tão importante quando ler os dos alimentos, pena que nem todos nós tomamos esse cuidado.
Ele aguentou super bem o sol de Caragua, que estava extremamente forte. Estou queimada e ardendo por ter abusado demais nos horários de 13:00 e 14:00 horas no sol, até o fim da tarde. Mesmo com essas exposição absurda ao sol, não estou com febre, ou sinais de insolação. Ele aguentou tanto pra mim, que sou uma mistura de 300 raças diferentes, tanto para os branquinhos aqui de casa.  A família ficou protegida e eu satisfeita.



Quando um produto é bom, quando vale a pena ser compartilhado com vocês de maneira positiva, eu sempre vou postar aqui elogiando não só ele, quanto a marca que o desenvolveu, mas quando for negativa a minha experiência com algum produto, irei compartilhar com vocês da mesma forma. Acho que isso é extremamente importante, pois é o tipo de resenha que quero ler, o tipo de blog que quero ter. 
Espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme no coração de vocês. Fiquem com Deus e até o próximo post. 

Siga o blog no Instagram: @blogamebatom 
Curta a página do blog no facebook: ame batom

You Might Also Like

57 comentários

  1. Eu nunca usei ele,mas eu já tinha ouvido falar dele. Os protetores da neutrogena tenho muita vontade de experimentar,deve ser muito bom!
    Beijos e amei a sua indicação!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma opinião formada sobre eles, pois usei uma única vez no rosto e nunca mais, então não useeeeei muito. Mas em breve quero testar também! Beijoss, fico suepr feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Ai que saudades do verão...esse nunca usei.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse ai e tá no finalzinho!
    Ele é ótimo! Adoro! Uso principalmente nas crianças...
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais gosto é a sensação deliciosa que ele deixa na pele! beijoss

      Excluir
  4. Eu nunca experimentei esse protetor, mas os produtos da Nivea são sempre ótimos né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais! Eu adoro, não tenho o que me queixar, uso vários produtos deles e amo o resultado

      Excluir
  5. Já usei o fator 30 deste mesmo protetor e amei, e olha que sou super branca, me queimo super fácil e depois fico descascando kkkk, porém esse protetor realmente cumpriu sua função.
    Bjos gata♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso! O 30 eu usei a muito tempo atrás, usei o 30 da L'oreal assim que cheguei na praia e fiquei extremamente ardida! Beijos

      Excluir
  6. Eu gosto da marca pois, eu tenho um hidratante; agora quanto ao FPS eu nunca usei, pretendo comprar
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, neste verão eles fizeram kits com promoções incriveis, um favor 50 grande e um 60 por 29,99, mais ou menos essa base. Beijos

      Excluir
  7. É muito bom quando temos experiências boas com produtos, legal saber sobre esse. E eu estou precisando de um que seja de acordo com minha pele.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Amei sua resenha!

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Com esse calor é muito importante proteger e hidratar a pele!!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o bom deste produto é que ele faz as duas coisas de uma vez só

      Excluir
  10. Eu mudei para ele também, sabia? Usava de outra marca famosa, mas acho que o Nívea segura a proteção por muito mais tempo que eu esperava <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a marca que estou pensando, deixa a pele com um aspecto que eu detesto, ensebada HSUAHUASSHAU
      concordo com vc!

      Excluir
  11. Eu não usei ele não, mas pela marca já sei que é bom. É muito importante a proteção do sol, os dias estão cada vez mais quentes.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, venho falando disso sempre no Insta do blog, pois pesquisas indicam que mais de 90 por cento dos brasileiros sabem disso, mas o número que se protege é minimo

      Excluir
  12. Olá lindona, esse produto é maravilhoso. Eu uso o fator 60. Amei seu post.
    temos que cuidar muito bem de nossa pele.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  13. Sempre utilizo Nivea

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom, os produtos da Nívea são muito bons.
    Eu uso o protetor da AVON

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou super fã dos produtos nívea, os hidrantes são ótimos. Esse não deve ser diferente :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que além de hidratar, mantém a pele protegida

      Excluir
  16. Vejo propaganda desse protetor por todos os lados... Sua resenha ficou muito boa! rsrs
    Quero muito testar!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que teste e que tenha uma experiência tão boa quanto a minha!

      Excluir
  17. Já usei há um tempo atrás e amava, porque não tinha aquele cheirão fooorte de protetor. Aliás, tô precisando comprar um novo porque demoro a usar e vence hahahah adorei a resenha :DDD

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente, o cheirinho dele é muuuuuuito mais suave do que de outras marcas

      Excluir
  18. Devido minha falta de morenice, eu não posso viver sem protetor solar. esse da Nivea ainda não tive oportunidade de usar, mas gostei muito do li aqui na sua resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que o seu dia seja o dobro! E faz o certo, o uso de proteção é necessário todos os dias!

      Excluir
  19. eu sou morena e uso muito protetor solar, mas como me exponho muito ao sol eu ainda me bronzeio bastante, ja quero testar esse da nivea pois gostei muito da sua resenha
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, de verdade! Espero que tenha uma experiência maravilhosa com ele! Beijos

      Excluir
  20. Eu moro em uma cidade litorânea, então o sol sempre é forte e a necessidade de protetor é constante! Gosto muito do Nivea, aqui no dia-a-dia ele quebra um galho também!


    Beijão, Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  21. Uso esse produto e acho muito bom não tenho nenhuma reclamação dele rsrs!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que sua experiência com ele seja positiva

      Excluir
  22. Amei sua resenha!

    http://www.abraaogon.com/

    ResponderExcluir
  23. O Nívea desliza bem melhor que o Sundown que eu sempre usei... ainda bem que o meu acabou, pq agora vai ser só Nívea hehehe.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  24. Sempre tive a curiosidade de testá-lo, pois sou bem fresca quanto ao sol. Apesar de morar em litoral, não curto muito o solão que faz aqui. Então estou sempre me entupindo de filtro solar. Haha amei seu blog, um grande beijo.

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  25. Menina, usei bastante esse !! Eu adoro e gosto do resultado!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  26. Eu também falei sobre ele no blog!
    Gostei muito de usá-lo nesse verão. E também gosto do cheiro.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe