Quem nunca pensou em sair por ai...

09:30


Quem nunca pensou em sair por ai, desligar o celular e ir para qualquer lugar do mundo sem pensar em uma direção, apenar ir. Por muito tempo esse pensamento foi presente dos meus dias e ainda é, quando me sinto sozinha, quando sou ferida, quando sou traída, quando quero um espaço que seja só meu, para poder pensar e produzir luz dentro de mim.
E como produzir luz? Me lembrando de tudo o que é bom, de todas as coisas boas que já fiz, dos sorrisos lindos que presenciei, dos que apenas colecionei, os amigos verdadeiros que fiz e de cada momento em que passei com eles. De todos os sonhos que pude sonhar e os que pude realizar e principalmente, dos meus pais. O que me faz produzir luz é pensar nas formas mais puras de amor, de carinho, pensar em tudo o que é importante pra mim
É claro que mesmo pensando em coisas boas a tristeza nem sempre vai embora, mas ajuda a lembrar do que realmente vale a pena. Seja viver bem, ser feliz... Isso são coisas que valem muito mais a pena do que viver chorando pelos cantos, fugindo da realidade. Por isso sempre que fico arrasada e preciso de paz, me volto para todo o amor e bondade do meu coração, coisas boas que vivi e que ainda posso viver, descartando qualquer sentimento que não me faça bem. Resumidamente, o que me faz bem é pensar, lembrar e sentir o amor dentro de mim, é o que me fortalece a cada dia, além da certeza de que existe alguém cuidando de mim sempre. 

Texto: Thaís Ferreira

You Might Also Like

44 comentários

  1. Belo texto, palavras fortes que nos levam a uma leveza e reflexão. É tão bom encontrar textos assim <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, de verdade! Obrigada, de coração!

      Excluir
  2. Amei o post, realmente temos que tentar ser felizes mesmo nos dias tristes. Até pq são esses dias que mais nos fortalecemos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belo post.
    E olha, já pensei muito em sair por aí.
    Bjus!

    gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo ja respeito... Fico feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir
  4. Realmente nos dias tristes penso muito em sair por aí..
    porém, percebo que fugir não irá mudar os fatos.
    Adorei o post!
    Beijos.

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, realmente mesmo que passamos por dias ruins, temos que lembrar de tudo de bom que já passamos e claro estar ao lado de pessoas que amamos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito, acho que isso serve para todos.
    Adorei seu texto!
    Um beijo

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha se identificado linda, de vdd! Beijoss

      Excluir
  7. Eu adoro ficar sozinha ás vezes,sabe? Ter aquele momento com você mesma ainda mais nos dias tristes :D
    Muitos beijos e abraços ❤❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Faz toda a diferença, a gente pensa, repensa...

      Excluir
  8. Sempre tive essa vontade entro de mim, vontade de pega a mochila e anda pela estrada sem destino, mas lembro da historia que escrevi e não posso abandonar-la, amei seu texto, descreveu o que eu sinto, mais poucos entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando se trata de sentimentos é complicado, nem todos entendem...

      Excluir
  9. AW, que texto bonito <3

    dá vontade sim de sair por aí, mas é sempre bom saber que a gente tem pra quem voltar, né? Produzir luz é um desafio, mas a gente sempre tem que tentar

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais lindo e inspirador, em alguns momentos lembrei dos acontecimentos felizes e tristes da minha vida, mas sempre olho pelo lado bom, e sigo adiante feliz e tendo certeza que alguém cuida de mim. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo! Muitas vezes eu já quis sair por aí sem rumo, mas então, lembro de tudo o que já passei e superei e acabo ficando forte :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente supera muuuita coisa e nem se da conta... Beijoss

      Excluir
  12. Já pensei e as vezes penso, mas eu penso primeiro e a vontade vai embora, Thais bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que texto hein, parabéns! amei ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaís que lindo texto já tive momentos assim de querer sair por ai, mais é tão bom ter a segurança de ter um lugar pra voltar com as energias recarregadas e pronta pra viver novos desafios!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaís, que texto lindo e inspirador. Não devemos nos deixar abater, e sim ter fé e confiar mais em nós mesmos. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. hello;
    have a nice day...
    ım following you on gfc
    ı hope you will be back my blog
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  17. Texto lindo e com palavras fortes para reflexão. Ótimo post Flor!
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, beijos! Bom domingo! Amém

      Excluir
  18. Acho que toda a gente já teve pelo menos uma vez na vida um momento assim!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Obrigado querida :D

    Eu pensei e acho que vou fazê-lo muito em breve. Preciso de sair. De estar comigo. De me encontrar novamente para que tudo volte a fazer sentido :(

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe