Unhas da semana: Esmalte amor da Impala.

05:00

Não sou apaixonada apenas por maquiagem, livros e boa música, sou apaixonada também por esmaltes tendo uma mini coleção. Antes que surja comentários desnecessários, sim, eu uso esmalte vermelho e AMO, e não, não gosto de esmalte vermelho no pé, é a minha opinião e ponto final. Sei que muitas de vocês nem merece ler esse trecho do post, mas to de saco cheio de gente falando que é lindo, que eu sou racista por não gostar, o que as pessoas se esquecem é que eu tenho opinião e não sou obrigada a aguentar nada de ninguém. Obrigada, de nada. 
Para as minhas leitoras e amigas, a escolha desse esmalte foi super especial pra mim por ser de fato uma mudança, pois não tenho habito de usar esmalte que tenha esse efeito mais perolado, porém, na dúvida entre dois vermelhos da Risqué, encontrei esse e me apaixonei. 
A durabilidade da Impala na minha mãe que lavo louça, as vezes cozinho, mecho muito com as mãos, é excelente, durando entre cinco há sete dias. A secagem é incrivelmente rápida e o brilho intenso. Não tem nem o que falar né? São esmaltes de super qualidade. Então, bora conferir as imagens?




Gostaram meus amores? Eu fiquei apaixonadinha. A base que uso é de cálcio da Natti, para ajudar no fortalecimento das minhas unhas que são super fracas. 

Peço a ajuda de vocês que gostam do blog, não deixem de seguir o Instagram no blog: @blogamebatom e principalmente, curtirem a nossa página no facebook: Ame Batom !
Deixo o post por aqui, fiquem com Deus e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esmalte lindo, e ficou ótimo, não liga para esse povo que distribui odio e criticas gratuitas ta, estou seguindo aqui em tudo bjo grande :)
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pela visita, por seguir e pelo conselho! Um beijo enorme

      Excluir
  2. Hahaha nem liga para as críticas! Eu uso vermelho nas mãos mas nos pés eu detesto. Acho que cada um tem um gosto e não cabe aos outros julgar isso...
    Adorei esse esmalte que você mostrou!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha, julgam demais! Mas chega uma hora que a gente cansa de ouvir. Beijo linda, eu to apaixonadinha por ele e ta me surpreendendo na durabilidade!

      Excluir
  3. Sei como é, já implicaram comigo pq não gosto de nude nas mãos. rsrs.

    Eu tenho esse esmalte, acho tão lindo! ♥

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas esquecem que somos lives para desenvolver uma opinião sobre nós mesmos como todo mundo, acho um absurdo esse tipo de coisa!
      Fiquei super feliz, sério! Adoro achar alguém com gosto parecido com o meu, <333 beijo lindona

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe