Paleta de Sombras: Ruby Rose

08:00

Oi meus amores, tudo bom? Confesso que não tenho um grande número de maquiagens, pincéis e outros produtos de beleza, mas resolvi abrir tudo o que tenho de novidade ou que vejo muita utilidade aqui pra vocês. Essa paletinha de sombras vem com cinco cores bem diferentes, sendo uma laranja, um tom de verde acinzentado, um tom de bordô, um verde e um azul lindo. 
Apesar de ser colorida ela é incrível, super pigmentado e eu amo para detalhes da maquiagem. A sombra laranja é linda e super pigmentada, esfuma muito bem e é o meu segredinho para um olho marrom e dourado mais quente, estilo Pocahontas saber?.Na verdade, só comprei essa paleta por causa da sombra laranja, para usar na  maquiagem de formatura ano passado, inspirada na make da Bruna Tavares da princesa índia mais linda que a Disney poderia criar.
Já a sombra vinho com uma pegada mais bordô, uso bem esfumada só no cantinho externo e uma sombra mais rosada na pálpebra móvel. Fica super delicado e bem bonito. A verde gosto esfumadinha embaixo, nos cílios inferiores e fica super delicado. A azul e a verde acinzentada nunca usei, mas pretendo criar uma maquiagem que combine e um look bem legal. 
Como gravo usando o celular e não tenho muitos recursos para editar, acabo não conseguindo gravar tutoriais e nem fotografar bem minhas maquiagens. Porém, quem sabe não consigo em breve reverter isso.
Paguei nessa paletinha, que tem com outras cores, 3,50 em uma loja de cosméticos em Itu. Acredito que vale muito a pena, principalmente pelo fato de sombras coloridas bem pigmentadas nos salvarem em momentos oportunos.
Bora conferir as imagens? (que ficaram meio desfocadas, peço desculpa)





Um exemplo de maquiagem com sombras coloridas:


Espero que tenham gostado, apliquei as sombras no braço sem fixador de sombra para mostrar bem a realidade e a qualidade delas. Gostaram? Não deixem de comentar e de participar do blog. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até a próxima.

Siga o Instagram: @blogamebatom

You Might Also Like

10 comentários

  1. Achei uma graça mas confesso que não compraria, essas cores pra mim não são nada usáveis, tenho 500 mil paletas com cores mais vibrantes que ficam jogadas no fundo da gaveta, mas se fossem neutras já ia procurar pra comprar, amei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tutoriais que as vezes precisamos delas, também não uso sempre... Mas a laranja se tornou meu truque no esfumado do marrom. Vai por mim, da uma olhada nas suas paletas coloridas que uma hora vai precisar dessas cores! beijoo linda

      Excluir
  2. Os produtos da Ruby Rose, além de baratinhos, são ótimos, né? Sempre vejo pessoas elogiando! Não uso muito sombras coloridas, mas essas são lindas mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zar Eu não uso pura, vou atualizar este post com como usar esse tipo de sombra. Beijooo <3

      Excluir
  3. As sombras são mesmo super pigmentadas! Adorei! :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Super pigmentada e dá para fazer makes lindas com ela.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta tem sombras muito lindas mesmo.
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possivel passo no seu blog, seja bem vinda! beijoss

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe