O melhor shampoo de farmácia do mundo.

12:00

Oi meus amores, tudo bom? Estou bem e espero que vocês também. Hoje trouxe um post com uma dica super baratinha, que salvou e ainda salva muito a minha vida, que é sobre o melhor shampoo de farmácia ou perfumaria do mundo, na verdade um dos melhores. E que shampoo é esse? É o Pantene.
Sei que é um produto super comum e que muitas meninas usam, mas gente, sempre tem alguém procurando uma luz, e principalmente, um produto que de maciez, brilho, hidratação e principalmente, que cuide e nutre os nossos fios. 
Já usei várias linhas da pantene, desde shampoo e condicionador, até as ampolas milagrosas de três minutos, posso afirmar que elas super funcionam, de verdade. Quando ainda tinha química no cabelo esses eram um dos produtos que mais amava e davam super certo, mas claro que tudo muda de cabelo para cabelo.
"Essas ampolas fazem milagres?" Não, elas fazem aquilo que hoje nós cacheadas falamos muito, a nutrição dos fios, mas não fazem uma hidratação profunda ou a reconstrução dos fios. Para uma hidratação profunda ou a reconstrução, precisamos dos produtos certos, de produtos específicos, geralmente os profissionais. 
A linha que funcionou melhor pra mim e deixou o meu cabelo com um acabamento e hidratação com cara de profissional, foi a linha fusão da natureza. O shampoo é meio verdinho, sabe a gosma da babosa? Tem aquele aspecto, só que mais concentrado. Eu super recomendo. 
No fim, essa é a maior dica que tenho para dar, é um super segredo para quem quer um shampoo que hidrate e te ajude a cuidar do seu cabelo, porém, que tenha um preço mais acessível e seja fácil de encontrar. 
E você, já usou Pantene? Me conta a sua experiência e qual é o shampoo baratinho que da certo pra você.






Gostaram do post? Espero que sim. Deixo o post por aqui, e espero de verdade que tenha ajudado vocês. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post <3 

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe