Creme para pentear Hidra da Salon Line

13:49

   
 
Alguns cremes mudam nossa forma de pensar e surpreendem em resultados positivos e até mesmo negativos. Esse creme para pentear Hidra da Salon Line se tornou um queridinho aqui em casa, tanto pra mim, tanto pra minha mãe.
Quem tem cabelo cacheado acaba usando muito creme, pois realmente o cabelo precisa de mais hidratação, os fios embaraçam com mais facilidade, além do que, o uso do creme para pentear irá dizer como nosso cabelo ira ficar, se irá ficar mais definido, tendo um volumão e tudo mais. 
Sobre esse, deixou o cabelo bem macio, hidratado, definiu os cachos e também uma coisa que todas nós que temos cabelo cacheado em fase de pós transição capilar amamos, volume. O volume é uma das formas de driblarmos o efeito encolhimento, e finalmente mostrar um pouco do crescimento dos nossos fios. Então, na minha opinião esse creme esta perfeito. Não me lembro o preço dela, mas assim que lembrar ou ver dele em alguma perfumaria anoto o preço e deixo aqui no blog ou no Instagram.
Então é isso amores, eu simplesmente estou apaixonadinha por esse creme que é ótimo e o meu cabelo agradece. Mas, se você não for cacheada e usou, ou usar, me conta como foi sua relação com ele, se deu certo no seu tipo de cabelo. Conte também tudo de positivo e os negativos que achou, vou amar saber. 
Um beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts.

Instagram: @blogamebatom, não deixem de seguir.

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe