Batom vermelho em pele negra.

17:20

Algumas meninas sentem receio em usar algumas cores de batom, quando na verdade muitos deles apenas valorizam a beleza que você carrega em seus lábios, marcam o sorriso, além de super marcar seus beijos por ai. Mas, o que muitas meninas não sabem ou ainda não perceberam é que usar batom é algo super delicado, atrevido, demonstra um pouco de quem você é, ou seja, a cor do seu batom fala muito sobre a sua personalidade, sobre um momento em que você esteja vivendo, ou apenas te deixa mais bela.
Algumas pessoas julgam que batons escuros ou gloss não combinam com pessoas negras pois aumentam muito os lábios que costumam ser mais carnudos, eu de verdade nunca liguei pra isso e SEMPRE usei batom vermelho, acredito que vai muito da sua opinião dar ouvido para esse tipo de coisa ou não, no entanto, parei de usar gloss durante um tempo, coisa que eu era muito viciada. E porque? Por que ele da a sensação de lábios maiores, e durante um tempo o formato dos meus lábios me incomodou bastante, brinco que sempre algo me incomoda e depois passa, hoje isso já passou. Mas não foi porque alguém me falou, ou por influências, é a minha personalidade, meu jeitinho. 
O intuito desse post e fazer você mudar de ideia e ver o quanto é lindo batom vermelho em pele negra, deixar dicas de algumas cores, algumas macas baratinhas que vocês podem encontrar facilmente. Então confira, use e arrase!

A primeira inspiração vem da rainha do requebrado e do work work work work, <3 
Pela foto, achei esse batom super semelhante ao Apple da Dailus color matte, custa cerca de 10 reais, eu tenho ele e super adoro.


Sobre essa inspiração: não sei lidar com tamanha delicadeza, porém, não sei identificar a cor correta do batom para deixar como dica, mas, me parece um ombre lips bem de leve, sendo um contorno mais escuro e o batom mais cheguei causando. (se um dia tiver um batom meu, será um vermelho único e com esse nome)




Na próxima inspiração não tem nada de sequinho, é um vermelho divo e super cremoso. Me lembrou o gloss da Mary Kay. Para quem não conhece, apesar de serem gloss, os da Mary Kay são super pigmentados e tem ótima consistência. Acho que é o mais próximo da foto. Ou um batom que foi lançamento da avon durante as festas juninas e julinas, o maça do amor. Bem semelhante também.



Sobre a próxima inspiração, vocês não imaginam o quanto eu queria ter herdado o cabelo do meu avô índio e ter as madeixas lisas pra usar o cabelo assim. Sobre o batom, teria que investigar melhor para identificar a cor ou encontrar semelhantes, porém, de cara sugiro misturinhas dessa forma: aplica um batom vermelho (avá) nos lábios, e um pouco de gloss no lábio inferior, só no meio para dar essa iluminação. Acredito que assim consigamos este efeito.


Na foto a seguir, há um gloss da Mary Kay também que atinge essa tonalidade, e que sorriso lindo. Ficou uma graça. Fora que a inspiração já é lindíssima, né? É da gatissima da Thamires <3 Alguns batons maravilhosos da avon da linha ultra color e da colortrend alcançam essa cor, ou chegam bem perto.



Agora, a inspiração a seguir vem da minha dica Camila Nunes, são duas inspirações na verdade com batons de tonalidades variadas de vermelho.


E agora, o que acha de batom vermelho em pele negra? Não importa se ele é vermelhaço como o  o really red da Mary Kay, ou mais queimado. Se for cremoso, matte, queimado, não importa. O batom vermelho valoriza demais os lábios, deixa um charme e uma beleza unica. É uma graça. 


Espero muito que tenham gostado, e que se você não usa batom vermelho pensando no que os outros vão dizer simplesmente mude isso, pense apenas em você e o que você sente e vê ao se olhar no espelho. Tenho certeza que és linda e vai ficar ainda mais maravilhosa.
Um beeeeeeijo, fiquem com Deus e até o próximo post! 

(se inscreva no canal, curta a página no facebook, siga o instagram e comente os posts, basta clicar em comentar e pode deixar um recado usando o facebook)


You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe