Diário Look das Unhas: 01

11:30

Películas de Oncinha: primeiro dia de faculdade, elas foram a minha escolha.



Oi oi meus amores, tudo bom? Como vocês sabem eu recebi um press kit bem bonito da empresa Look das Unhas, em uma parceria muito bacana com o intuito de mostrar pra vocês e resenhar as películas de forma sincera, dando realmente a minha opinião e colocando as minhas observações pra vocês. 
É uma empresa muito interessante, que vem se destacando no mercado nos últimos tempos e que tem um custo benefício mundo interessante, por ser muito baratinha e ter uma qualidade incrível, da pra pra fazer coleção.
Algumas de vocês já sabem do antigo blog que cresci em salões, pois minha mãe trabalha com isso desde antes de eu nascer, ela é manicure e cabeleireira, então eu tenho paixão por esmaltes, unhas artísticas e toda novidade que envolve esse mundo. Então quando essa parceria surgiu, pra mim foi um presente. Então novamente, muito obrigada look das unhas.

Bom, como me mudei, aconteceu uma série de coisas desde que recebi o press kit, eu não tinha conseguido testar, nem para as minhas amigas que estou tentando trazer para a equipe do blog, então só consegui agora que já me mudei, e as coisas vem entrando cada uma em seu lugar, já que não é apenas uma mudança de casa mas sim de cidade, porém, isso fica para um próximo post.  Já que tudo foi para o seu devido lugar e o meu primeiro dia de aula da faculdade esta levemente atrasadinho, (sim, eu sei e vou sofrer para colocar em dia), escolhi uma das películas junto com um dos meus esmaltes nudes favoritos, que é de uma outra marca, (não recebi esmalte deles e não tenho nenhum ainda), a película de oncinha foi a minha escolha por ter sido amor a primeira vista. Se tornou meu amôxodó <3


Achei que a combinação do esmalte nude com essa película ficou super delicado, puro amorzinho. Eu sou apaixonada por esse nude, que vou mostrar pra vocês em um próximo post. Aliás, em breve no diário 02 vou postar o passo a passo de como aplicar e limpar o excesso da película, ou gravo um vídeo rápido mostrando isso pra vocês.

PS: desculpem essas várias marcas de pele levantada nos meus dedos, semana passada tirei demais a cutícula e de lá pra cá vem levantando várias, mesmo cortando ainda ficam as marcas.


Elas são de extrema qualidade, sobre a durabilidade vou falar no post número 02, pois como fiz as unhas hoje, (quinta-feira), mas este post só vai ao ar na sexta, vou testar ela até o próximo dia de refazer as unhas e conto pra vocês. Assim vocês acompanham em tempo real, e vou contando pra vocês tudo o que esta acontecendo.

Ah! E uma novidade que não contei e não é tão novidade mais, é que a look das unhas tem uma coleção linda com a Maju Trindade, então se você gosta da Maju, tenho certeza que vai amar.
Segue todos os links da loja e os do blog:



You Might Also Like

2 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe